sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jogo para Ipad sensibiliza para problemas ambientais no Rio Paiva


A sensibilização para os problemas ambientais no Rio Paiva é o principal objetivo de um jogo para Ipad desenvolvido na Escola Secundária de Castro Daire e que é apresentado no domingo em Viseu.

O jogo, que tem como protagonista uma lontra, denomina-se "SOS Rio Paiva” e foi criado por alunos da área de informática, coordenados por Filipe Duarte, professor de Técnicas de Multimédia.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

II Encontro/Convívio ex-alunos e amigos Prof. Torrão


Pelo seu sucesso e face ao relevante interesse pedagógico que a iniciativa tem para as novas gerações e para o público em geral, merecia ter a devida divulgação no vosso prestigiado órgão de comunicação social, ao qual, acedem muitos cibernautas da região de Castelo Paiva, bem como outros paivenses espalhados pelo país e pelo mundo, interessados em saber aquilo que se passa na sua terra natal.


Pavilhão Municipal dos Desportos vai acolher exames de graduação de Karaté

Numa organização conjunta do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e da Associação de Karaté Shotokan Paredes e Vale do Sousa, contando com o apoio da Câmara Municipal, o Pavilhão Municipal dos Desportos vai acolher no próximo Domingo, dia 22, a partir das 10 horas, uma jornada de Exames de Graduação de Karaté.

Cerimónias em Lagares – Penafiel, presididas pelo Bispo Auxiliar do Porto, João Lavrador
 Presidente Gonçalo Rocha marcou presença no 22º Encontro Nacional do Movimento da Mensagem de Fátima




O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, marcou presença nas cerimónias do XII Encontro de Doentes, Deficientes Físicos e Idosos, promovido no âmbito do Movimento da Mensagem de Fátima, uma iniciativa hoje realizada, no espaço do Santuário da Igreja de Lagares, em Penafiel, e que foram presididas pelo Bispo Auxiliar do Porto, João Lavrador.


O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
VISITA À FREGUESIA DA RAIVA – A VERDADE INCOMODA O PS

PSD de Castelo de Paiva, vem através desta nota repudiar a Nota à Comunicação Social da Junta da Freguesia da Raiva e REPOR A VERDADEem 2 pontos:

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Pavilhão Municipal dos Desportos vai acolher exames de graduação de Karaté


Uma organização conjunta do Grupo Desportivo e da Associação de Karaté Shotokan Paredes e Vale do Sousa com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva

terça-feira, 17 de julho de 2012


O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
AUTARCAS DA FREGUESIA DA RAIVA CONSIDERAM QUE A FREGUESIA SAIRÁ PREJUDICADA SE NÃO HOUVER PRONUCIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL NA REORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA TERRITORIAL AUTÁRQUICA

PSD de Castelo de Paiva, sob o lema Mais Próximo dos Paivenses – Objetivo 2013, visitou no passado dia 14 de Julho de 2012 a freguesia da RaivaPara além do contato com a população e visita a diversos lugares da freguesia, o PSD de Castelo de Paiva visitou as instalações do Centro Social Sol Nascente reuniu com o executivo da Junta da Raiva.


José Manuel Carvalho continua na liderança da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista
Carlos Zorrinho elogiou rigor da gestão de Gonçalo Rocha



Num processo eleitoral bastante participado, José Manuel Carvalho voltou a ser recentemente reeleito como presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Castelo de Paiva para o biénio 2012/2014, tomando posse numa cerimónia que decorreu no final da passada semana, numa unidade hoteleira local, onde para além do presidente da CM Gonçalo Rocha, entre outros militantes, marcou presença Carlos Zorrinho, actual líder da bancada do PS na Assembleia da República.

Intervenção na melhoria da rede viária
CM DE CASTELO DE PAIVA CONCRETIZA PAVIMENTAÇÃO NO CAMINHO IGREJA – VÁRZEA, EM BAIRROS



O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, acompanhado do Vice-Presidente António Rodrigues, esteve recentemente de visita á freguesia de Bairros, para acompanhar de perto diversas obras que estão a ser concretizadas nesta zona do território paivense, ao nível da melhoria da rede viária.

segunda-feira, 16 de julho de 2012


"Atletas mais pequenos correram como gente grande"~

Realizou-se no dia 14 de Julho de 2012 a XII milha urbana de Santo Tirso, prova integrada no circuito nacional de milhas.
Este ano contou com mais de 6 centenas de atletas,oriundos do norte, do centro e da região de Lisboa, o que quer dizer que é uma prova de agrado de todos os atletas.

Corrida do gasómetro



Percurso da Corrida do Gasómetro

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva