sábado, 29 de junho de 2013



Maia, Castelo de Paiva e Penafiel no pódio colectivo
José Vieira e Rafael Nunes decidiram ao sprint

                                                                           

O povo tem destas coisas... quem gosta de festejar encontra sempre o mote para fazê-lo e nesta quadra dos santos populares, em Portugal, S.João é o maior cá nas nossas terras.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nos meses de Julho e Agosto
Biblioteca Itinerante vai estar localizada
junto à Piscina Municipal do Castelo

 O serviço itinerante da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva vai estar, nos meses de Julho e Agosto, de Segunda a Sexta-feira, no horário das 14 às 17 horas, localizado no espaço da Piscina Municipal do Castelo, na zona ribeirinha de Fornos, possibilitando assim, que os utentes daquele espaço de lazer, possam ter acesso gratuito a livros e revistas.
SC PAIVENSE RETRATADO EM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
Colectividade mostra actividade
de setenta anos de carreira


SC Paivense, a colectividade desportiva mais emblemática do concelho de Castelo de Paiva, está a promover uma exposição fotográfica sobre a actividade desenvolvida em setenta anos de existência.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Junto da Igreja Matriz de Sobrado
CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE
NOITE DE FADOS EM CASTELO DE PAIVA

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai promover no próximo Sábado, dia 29, às 22 horas, junto à escadaria da Igreja Matriz de Sobrado, no centro da urbe paivense, uma Noite de Fados, com a participação especial de reconhecidos fadistas da escola coimbrã.

Atletas da ADC CJCLARK festejaram o S.João em Vilar De Arca, a correr e a ganhar.



Realizou-se no dia 22 de Junho de 2013 em Vilar de Arca, bonita freguesia do vizinho concelho de Cinfães, o G.P. de atletismo das festas de S.João Batista.

terça-feira, 25 de junho de 2013

MARCHAS POPULARES E GNR PROTAGONIZARAM ENCHENTE 
Castelo de Paiva contabilizou mais um sucesso com as festas de S. João 2013 


Foi um S. João com distinção…num ambiente de alegria e folguedo, a autarquia deCastelo de Paiva contabilizou um enorme sucesso com as Festas de S. João 2013, manifestação popular que ontem terminou em grande e que fez o povo sair à rua para viver aquela que é a mais emblemática festividade do concelho.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva