quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Setenta quilómetros de pura adrenalina
TT JRCPOWER PROMOVEU NO SÁBADO 5º RAID TT TURÍSTICO EM CASTELO DE PAIVA

Repetindo o sucesso das anteriores edições, a JRCPOWER, realizou no passado sábado, um passeio Todo-o-Terreno Turístico, denominado por 5º Raid TT JRCPOWER, uma iniciativa desportiva que teve como principal objectivo reunir todos os amantes da aventura e do Todo-o-Terreno, num salutar convívio, praticar o TT, dar a conhecer a zona florestal do território paivense, entre outros propósitos culturais, turísticos e desportivos.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ADCCJ Clarks em grande no S.Martinho



Realizou-se no dia 11 de Novembro de 2012, o 4º Grande Prémio S. Martinho em Travanca - Oliveira de Azeméis.
Como diz na lenda, no dia de S. Martinho por causa da boa acão que o Martinho teve, ao oferecer a sua capa a um mendigo que tinha frio, a chuva faz uma trégua e transformou-se num dia com bastante sol, o que ajudou a que esta prova decorresse pelo melhor e com bastante desportivismo.

Excelente corrida em dia de S.Martinho
Bruno Vieira, meteu-se com atletas de barba rija e não se deu mal



Em dia de S. Martinho  há que honrar a tradição e festejar este patrono dos alfaiates, dos pedintes, dos produtores de vinho, dos alcoólicos, etc....


A freguesia de Travanca do concelho de Oliveira de Azeméis associa à festa religiosa, uma corrida e caminhada pelas ruas do povo para os seus fregueses e demais. O Grupo Desportivo apresentou a competir 12 elementos, ajudando a melhorar a qualidade da competição.

SPORTING CLUBE PAIVENSE PROMOVE INICIATIVAS PARA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A COMPRA DE UMA VIATURA


Com o objectivo de angariação de fundos, com destino à concretização da compra de uma viatura transporte para as camadas jovens, o Sporting Clube Paivense mantém na agenda a realização de uma série de iniciativas culturais e desportivas, depois de já ter promovido um jogo amigável com o FC do Porto ( equipa Sub 19 ), realizado na tarde do feriado de Todos os Santos, no Estádio Municipal da Boavista, com a vitória a pertencer à formação dos Dragões por 0-2.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resultado


Como foi amplamente anunciado fez no passado dia 2 de Novembro 3 anos que Gonçalo Rocha, tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva. Em sua opinião Castelo de Paiva tem uma boa direção?
·         Sim
·          28.1% 
·         Não
·          68.8% 
·         Sem opinião
·          3.1% 
Total de votos: 64


DomingoSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábado13.4%20.9%11.9%14.9%10.4%16.4%11.9%



Nas empresas localizadas em Castelo de Paiva
Executivo de Gonçalo Rocha continua o périplovisitando fábricas por todo o concelho
Esta semana contempla visitas na Zona Industrial de Lavagueiras


Prosseguindo o âmbito de anteriores visitas a empresas do concelho, o Executivo Municipal de Castelo de Paiva, liderado por Gonçalo Rocha, continuou na passada semana o périplo das visitas a várias unidades fabris, localizadas em várias zonas do concelho, aproveitando a oportunidade para reunir com as respectivas gerências e a contactar os trabalhadores, deixando sempre, neste período de dificuldades acrescidas, uma palavra de estimulo e incentivo nestes tempos mais difíceis que fragilizam a economia portuguesa.


Numa parceria com o Centro Social de Sardoura
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA DISPONIBILIZA GABINETE DE EMPREENDEDORISMO




A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com o CSSMS (Centro Social de Santa Maria de Sardoura), através do seu Gabinete de Empreendedorismo, vai disponibilizar, a partir do dia 20 do corrente mês, um serviço técnico informativo presencial, que não é mais do que um espaço de acolhimento e acompanhamento de iniciativas inovadoras e empreendedoras, concretizadas em micro e pequenas e médias empresas e potenciadoras da criação de postos de trabalho.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva