quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

EM PARCERIA COM A ADRIMAG
CASTELO DE PAIVA VAI TER GABINETE “CLDS”
· Vai funcionar nas instalações da Biblioteca Municipal


O concelho de Castelo de Paiva vai ter em funcionamento, a partir de amanha, um gabinete de CLDS, definido no âmbito do Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego (POISE), tendo em conta a oportunidade avançada pelo Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social que implementou a 3ª vaga do programa Contrato Local de Desenvolvimento Social, agora designado de CLDS 3G e de acordo com a candidatura e a legislação em vigor, o Conselho Local de Acção Social (CLAS) de Castelo de Paiva aprovou como entidade coordenadora do projecto, o parceiro ADRIMAG.
No próximo Sábado no Auditório Municipal de Castelo de Paiva 
Câmara Municipal vai promover XVIII Encontro de Cantares das Janeiras

A exemplo de anos anteriores, o XVIII ENCONTRO DE CANTARES DE JANEIRAS, uma iniciativa promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, está agendada para a noite do dia 9 de Janeiro, a partir das 21 horas, no espaço do Auditório Municipal, à Rua Emídio Navarro, na urbe paivense.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Nota de imprensa
Assunto: Deliberação da Assembleia de Freguesia gera dúvidas sobre a sua legalidade
Na última Assembleia de Freguesia de Santa Maria de Sardoura, de 29 de Dezembro, a Junta de Freguesia propôs à Assembleia que deliberasse a limitação de acesso à Zona de Lazer de S. Gens. Tal limitação seria colocada junto dos reservatórios de água, estando aproximadamente a 300m do cimo do monte. O ponto foi aprovado com os votos da maioria PSD e abstenção dos elementos do Partido Socialista.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva