quarta-feira, 27 de março de 2013


TRADUZIDO NUM APOIO FINANCEIRO DE 60 MIL EUROS
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA ASSINOU PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO
COM A ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários assinaram, numa sessão pública realizada na manha do passado Sábado, nas instalações do Quartel dos  Bombeiros Voluntários um Protocolo de Cooperação para apoio ao desenvolvimento de actividades daquela instituição.

terça-feira, 26 de março de 2013


Na pista de Aveiro, atletas da A.D.C.C J CLARK bateram 3 recordes pessoais


Realizou-se no dia 23 de Março de 2013, na pista de atletismo do campus universitário de Aveiro, o Olímpico Jovem(Benjamins,Infantis e iniciados)e o Torneio de Abertura da A.A. Aveiro.
A.D.C.C J CLARK fez deslocar a esta prova 8 atletas e os resultados surpreenderam.No Torneio de Abertura participou a atleta Andreia Teixeira, que no lançamento do disco ficou em 2º lugar com novo recorde pessoal, no lançamento do Dardo também ficou em 2º lugar. A atleta Ana Paula Pinto participou no lançamento do dardo e ficou em 3º lugar com novo recorde pessoal, participou nos 300 metros e ficou em 3º lugar com novo recorde pessoal.

segunda-feira, 25 de março de 2013


Jovem paivense foi vice - campeão no Inter Regiões de hóquei em patins
Fase do jogo Aveiro - Lisboa
Nuno Santos, natural de Castelo de Paiva, tornou-se este fim de semana vice campeão pela seleção de Aveiro,  no Torneio Inter Regiões de hóquei em patins - Páscoa 2013,  que decorreu no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva