terça-feira, 18 de junho de 2013

Festejos são o “incentivo ” para a Feira do Vinho Verde
as grandes Festas do S. João 2013
*GNR é a grande atracção deste ano

As grandiosas Festas de S. João 2013 de Castelo de Paiva arrancam esta semana com a realização das marchas infantis e um programa bem atractivo para o espaço Largo do Conde, bem no “coração” da urbe paivense, naquele que será o início de quatro dias de grande animação e folguedo.


Uma grande honra para a Sub- Região de Paiva

VERDE BRANCO DA QUINTA DE VALETRUTO FOI DISTINGUIDO COM MEDALHA DE OURO E PRÉMIO “ BEST OF “ VINHO VERDE

*Casa de Algar também premiada com Verde de Prata




O vinho branco “ Quinta de Valetruto “, da casta Arinto e da colheita de 2012, foi recentemente distinguido com a Medalha de Ouro no Concurso Anual da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, situando-se entre os seis melhores vinhos verdes de 2013, ao mesmo tempo que conquistou o prémio “ Best Of “, o mais alto galardão dos melhores vinhos verdes atribuído por um júri internacional composto por especialistas provenientes dos principais mercados de exportação. Uma honra para Castelo de Paiva e para a Sub - Região de Paiva que, vê assim, uma vez mais, os seus excelentes vinhos verdes, premiados e reconhecidos no plano nacional e internacional…

Grupo Desportivo conquista título de vice-campeão de Portugal em Mondim de Basto

Mariana Oliveira conquista a prata, Carlos Silva e Helena Mourão o bronze

Equipa feminina no quarto lugar


Partiu, o Grupo Desportivo, para este campeonato de Portugal de corrida em montanha, Mondim de Basto, carregado de ambição. Conhecedor das dificuldades que iria encontrar para vencer, preparou uma estratégia alicerçada no conhecimento do terreno e dos opositores. Sabedor, ainda, da falibilidade que se reveste um campeonato de um dia só, havia que consciencializar os atletas para as suas possibilidades e ao mesmo tempo não colocar pressão, dar liberdade, no intuito de não tolher os movimentos.

segunda-feira, 17 de junho de 2013



Atletas da ADC CJCLARK, bateram 5 recordes pessoais , nos Campeonatos Distritais de pista ao ar livre no Luso

Realizou-se no dia 15 e 16  de Junho de 2013 no Centro de estágios do Luso, os Campeonatos distritais de Juniores e de sub. 23. A ADC CJCLARK esteve representada nestes campeonatos por duas atletas e elas estiveram no seu melhor, ao conseguir bater os seus recordes pessoais, nas provas em que participaram, mas não foi o suficiente para conseguir trazer, as tão desejadas medalhas para o atletismo paivense, mas no final estavam satisfeitas com as suas prestações, pois o trabalho que está ser feito está a ter resultados e os atletas estão a melhorar.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva