quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curso para árbitros vai avançar

O Polo de formação informa os candidatos a árbitro que o curso vai ter inicio no dia 01 de Fevereiro de 2012 (sexta-feira) às 21:30, na Escola Secundária de Castelo de Paiva. Caso haja pessoas interessadas vossas conhecidas, poderão aparecer e serão inscritos nesse dia.
COMUNIDADE INTERMUNICIPAL DO TÂMEGA E SOUSA



                                                              NOTA DE IMPRENSA

 Na sequência da recente divulgação pública de um documento, parte de um pretenso estudo sobre a qualidade de vida nos municípios portugueses, elaborado pelo Observatório para o Desenvolvimento Económico e Social da Universidade da Beira Interior, teve o Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) a oportunidade de analisar na sua última reunião o citado documento, dada a estupefação e indignação causada aos autarcas e aos munícipes dos concelhos deste território, perante a falta de rigor científico e a ligeireza na divulgação dos seus resultados.



Uma aposta forte na beneficiação da rede viária

CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA ADJUDICOU EMPREITADAS NO VALOR DE 695 MIL EUROS



O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, anunciou esta semana a assinatura de contratos de adjudicação  de duas dezenas e meia de empreitadas, obras de relevo ao nível da melhoria da rede viária do território paivense, num esforço financeiro que se traduz num investimento municipal superior a 695 mil euros .

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Arbitragem - AF Aveiro


- Prova pontuável para o nacional Taekwondo


Vai realizar-se  no próximo sábado, dia 02 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva, o Campeonato Nacional de Seniores, vertente de combates, em Taekwondo.
Pelo segundo ano consecutivo, Castelo de Paiva,  recebe uma prova do calendário nacional da Federação Portuguesa de Taekwondo, esta que é a prova onde se poderão encontrar os atletas de referencia da modalidade.

Prova de atletismo em Cesár resistiu à chuva e ao vento"


Realizou-se no dia 13 de Janeiro de 2013, a 14ª prova de atletismo de Cesar.
O S.Pedro não quis ajudar, mas mesmo assim realizou-se a prova de atletismo de Cesár com sucesso, tanto a nível competitivo, como quantitativo, pois mesmo com o forte vento e chuva que caiu durante toda a prova,não demoveu os cerca de 7 centenas de atletas, que não tiveram medo e se fizeram à estrada.
 A A.D.C.C J CLARK associou-se a esta realização e levou a esta competição 19 atletas, uns para competir e outros para fazerem um treino mais rápido para apurar o seu estado de forma, para as competições importantes que se avizinham.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Iniciativa da Vigararia de Penafiel e Castelo de Paiva

PRESIDENTE GONÇALO ROCHA PARTICIPOU ONTEM NAS JORNADAS VICARIAIS DA FÉ DA DIOCESE DO PORTO

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, que esteve acompanhado do Vice-Presidente António Rodrigues, participou ontem á tarde, na Celebração da Eucaristia de encerramento das JORNADAS VICARIAIS DA FÉ, promovidas pela Diocese do Porto e realizadas no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, com a presença de milhares de participantes, oriundos das 44 paróquias dos concelhos de Penafiel e Castelo de Paiva .
Celebrando o ANO DA FÉ, que arrancou em Outubro do ano transacto e vigora até Novembro do ano corrente, a Vigararia de Castelo de Paiva/Penafiel promoveu as Jornadas Vicariais da Fé, com uma forte adesão de paroquianos, traduzindo-se numa cerimónia religiosa bonita e emocionante, que evidenciou bem a amplitude da prática do catolicismo nesta região da Diocese do Porto
 

Esta semana no Município de Arouca


Realizada a assinatura dos princípios da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas

   
 
Realizou-se esta semana, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arouca, a cerimónia de assinatura dos princípios da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas, formalizando, assim, a candidatura àquele galardão europeu, tendo marcado presença o Vereador José Manuel Carvalho, em representação da CM de Castelo de Paiva.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva