sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SC Paivense venceu com Rotunda do Milénio

CÂMARA MUCIPAL ANUNCIOU RESULTADOS DO CONCURSO DE DECORAÇÃO DE ROTUNDAS
 
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva anunciou hoje, o resultado do Concurso " Decoração das Rotundas – Natal – 2012 ", uma iniciativa levada a cabo pela edilidade paivense, em pareceria com a ACICP - Associação Comercial e Industrial, tendo saído vencedora a Rotunda do Milénio, em Sobrado, realizada pelo Sporting Clube Paivense.
Certame ajuda a dinamizar a economia local
FEIRA AGRÍCOLA DE CASTELO DE PAIVA COMPLETOU UM ANO COM A EDIÇÃO DE DEZEMBRO
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu, no penúltimo Domingo de Dezembro, mais uma edição da Feira Agrícola e Produtos Regionais ", com vista à promoção e valorização dos produtos agrícolas e tradicionais do concelho e a adesão de "expositores " continua a ultrapassar as expectativas. Um sucesso que o edil local Gonçalo Rocha não se cansa de enaltecer, referenciando o certame como uma boa oportunidade para potenciar e dinamizar a economia local.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

 
16 famílias já contempladas nesta iniciativa

Câmara de Castelo de Paiva distribuiu Cabazes de Natal a bebés do concelho
Com o objectivo de minorar situações de evidente carência e proporcionar melhores condições de vida, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva entregou, no período da semana festiva do Natal, vários cabazes de produtos específicos para bebés, contemplando 16 crianças ate dois anos de idade, oriundas de famílias desfavorecidas, que estão a ser acompanhadas pelo serviços da Acção Social da autarquia paivense.

Resultado

Em Castelo de Paiva, a direita prepara-se para apresentar candidatura única à Câmara Municipal. Em face disso, pensa que a esquerda deveria proceder da mesma maneira?
Reultados:

 
Sim
39.6%

 Não
39.6%

 Sem opinião
                     20.8%

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


S.Silvestre de S.Tirso juntou mais de 2000
Rafael Nunes no pódio, 3º lugar
Equipa de iniciados também no pódio
7º lugar para os seniores entre 108 equipas



Por experiência sabemos que uma boa ou má organização depende de pequenos pormenores, as condições do tempo, muitas vezes, são determinantes para a apreciação.

A S.Silvestre de S.Tirso, mereceu de muitos intervenientes nota negativa, mas há que tentar compreender algumas situações, pois levar a efeito uma prova com mais de 2000 participantes tem que se lhe diga. Articular toda a estratégia e ser solícito à chegada em massa dos atletas e delegados é de difícil gestão. Contudo, as criticas foram feitas e de certeza não irão cair em saco roto.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Atletas da A.D.C.C J CLARK finalizam o ano a correr


Realizou-se no dia 29 de Dezembro de 2012 a 15ª S. Silvestre de Santo Tirso.Foram mais de 2 mil os atletas que se deslocaram à terra dos jesuítas, para participar e dar prestigio a esta conceituada prova de final do ano, que este ano bateu o recorde de participantes.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva