sexta-feira, 13 de julho de 2012


Uma promessa do Executivo de Gonçalo Rocha
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA VOLTA A OFERECER MANUAIS ESCOLARES AOS ALUNOS DO 1º CICLO



Câmara Municipal de Castelo de Paiva, pelo segundo ano consecutivo, vai oferecer os Manuais Escolares obrigatórios a todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho, que serão distribuídos pelas escolas no início do próximo ano lectivo, abrangendo os dois agrupamentos escolares existentes no concelho e contemplando mais de 900 crianças, num investimento superior a 31 mil euros.

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

PSD DE CASTELO DE PAIVA EM CONTATO COM A POPULAÇÂO DA RAIVA

PSD de Castelo de Paiva informa que, sob o lema Mais Próximo dos Paivenses – Objetivo 2013, amanhã dia 13 de Julho de 2012, estará a partir das 10 horas estará em contato com a população da Raivado programa consta ainda uma reunião de trabalho com o executivo da Junta de Freguesia da Raiva.

Castelo de Paiva, 12 de Julho de 2012.
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva

Para apoiar e suavizar a solidão dos idosos
CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA APRESENTA “ PROJECTO SOL “


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, anunciou esta semana, a criação do PROJECTO SOL, um “ projeto-piloto “ de apoio aos mais idosos, visando tomar medidas para minimizar as consequências da solidão destes cidadãos já “ sinalizados “ no território concelhio.
Em relação ao 1º semestre de 2012
CAMARA DE CASTELO DE PAIVA REDUZIU CUSTOS NO CONSUMO À EMPRESA “ AGUAS DOURO E PAIVA “



Desde o inicio do mandato em Novembro de 2009, o actual Executivo Municipal de Castelo de Paiva, liderado por Gonçalo Rocha, tem vindo a apresentar uma significativa redução de custos no consumo de água, fornecida pela empresa “ Águas do Douro e Paiva “, e disponibilizada em baixa pelo Município a toda a população paivense, em excelentes condições de utilização.

quarta-feira, 11 de julho de 2012


O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
DESCENTRALIZAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA DA RAIVA

O PSD de Castelo de Paiva faz saber, através desta nota, que, numa iniciativa de enaltecer apresentada na Assembleia de Freguesia do passado dia 30 de Junho 2012 pelos Membros da Assembleia de Freguesia eleitos pelo PSD, as próximas Assembleias de Freguesia da Raiva vão ser deslocalizadas pelos lugares da freguesia da Raiva (locais onde existem escolas primárias para a sua realização).

terça-feira, 10 de julho de 2012



XVI Feira de Artesanato, Gastronomia e Vinho Verde




A autarquia de Cinfães promove, de 18 a 22 de julho, a 16ª edição da Feira de Artesanato, Gastronomia e Vinho Verde. Serão pela primeira vez cinco dias dedicados a este certame que decorrerá novamente no recinto da feira quinzenal mas com introdução de algumas novidades.

CAMPEONATOS NACIONAIS PASSARAM POR CASTELO DE PAIVA

 III Aquatlo de Pedorido com excelente adesão e Gil Maia venceu 2º Aquabike da Raiva



Voltou a ser um sucesso o III Aquatlo de Pedorido, uma importante prova do Campeonato Nacional Jovem 2012, que teve lugar na tarde do passado Sábado, na zona da Praia das Concas, na freguesia de Pedorido, em Castelo de Paiva, e que teve uma excelente adesão de participantes, oriundos de vários pontos do país. Gil Maia, do Clube Galitos de Aveiro dominou o Aquabike, 14 ª etapa do campeonato, repetindo o triunfo do ano passado, enquanto Hugo Alves, veio do Fundão, para vencer prova aberta…

segunda-feira, 9 de julho de 2012


           "Atletas da A.D.C.C.C J CLARK,conquistam 5 medalhas nos distritais de veteranos"

   Realizou-se nos dias 7 e 8 de Julho de 2012, na pista de atletismo do estádio universitário de Aveiro, o campeonato distrital de veteranos e a A.D.C.C J CLARK esteve presente com duas atletas, que coletivamente ficaram em 2º lugar e individualmente superaram as expetativas.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva