sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Iniciativa da Rede Social e integrada no Projecto “ MICAS “
Mês do Idoso foi sinalizado
com confraternização no Hotel S. Pedro


O mês de Outubro foi dedicado ao idoso e, nesse enquadramento, a Rede Social de Castelo de Paiva não deixou de evidenciar esta comemoração e promover algumas iniciativas orientadas para esta temática, tendo a Santa Casa da Misericórdia chamado a si, em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e com o apoio da  “CooperatiPaiva “, a organização de assinalar ontem, o mês do idoso, com uma mega festa nas instalações do Hotel Rural Casa de S. Pedro, em Sobrado, com a participação de todas as IPSS do concelho, tendo a Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras estado presente como instituição convidada, num total de mais de 200 participantes nesta iniciativa desenvolvida pela Rede Social concelhia.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Organização da Santa Casa da Misericordia de Castelo de Paiva
Mês do Idoso sinalizado com festa no Hotel S. Pedro


Organizada pela Santa Casa da Misericórdia, em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e com o apoio da CooperatiPaiva, vai ser assinalado no próximo dia 31, o mês do idoso, com uma mega festa nas instalações do Hotel Rural Casa de S. Pedro, em Sobrado, com a participação de todas as IPSS e instituições de solidariedade do concelho.
Câmara Municipal e Centro Social de Sardoura dinamizam programa “Seniores associados em Movimento ”
Projecto “ Paiva Mais “ leva idosos paivenses a S. Bento da Porta Aberta e a Bom Jesus de Braga


A  exemplo das anteriores acções levadas a efeito durante este ano,  a  CM de Castelo de Paiva em parceria com o Centro Social de Santa Maria de Sardoura, no âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social - “ Projecto Paiva  Mais”, vai promover no próximo dia 8 de Novembro, mais uma iniciativa no âmbito da acção “Seniores Associados em Movimento”, traduzida numa visita / peregrinação ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta, com uma passagem pelo Bom Jesus de Braga, contemplando mais de 90 idosos,  representando as diversas freguesias do concelho.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva