sábado, 12 de outubro de 2013


PSD de Castelo de Paiva é contra o eventual encerramento da Repartição de Finanças de Castelo de Paiva

O PSD de Castelo de Paiva é contra e repudia o eventual encerramento do Serviço de Finanças de Castelo de Paiva. Para o PSD de Castelo de Paiva, este é um serviço do qual o nosso Concelho não pode prescindir e não se aceitará nenhuma desculpa ou justificação para tal atitude, que, a concretizar-se, afetaria de forma significativa e inaceitável a qualidade de vida dos Paivenses e das empresas de Castelo de Paiva.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gonçalo Rocha vai à luta ao lado da população
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA NÃO ACEITA ENCERRAMENTO DA REPARTIÇÃO DE FINANÇAS
* edil paivense apelou à solidariedade dos colegas na luta por esta causa



O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, anunciou hoje, que vai estar ao lado da população, contra o eventual encerramento da Repartição de Finanças no município, proposto actual Governo, da maioria PSD/CDS, afirmando que, “ ultrapassadas as eleições, o Governo volta à carga na ânsia de encerrar serviços públicos e promove agora um dos maiores ataques às populações residentes no interior de Portugal, particularmente aos que vivem e trabalham no nosso território e que, pagando exactamente os mesmos impostos que os restantes concidadãos portugueses, têm, cada dia que passa, menos serviços públicos, em consequência das políticas do actual Governo “.
Encerramento de varias repartições de finanças no distrito de Aveiro
As notícias sobre encerramentos de repartições de finanças por todo o país. Primeiro foi o Sindicato dos Trabalhadores de Impostos, que anunciou o encerramento de 50% das repartições, com base na interpretação de uma circular interna à Autoridade Tributária. Agora, a informação aparece novamente referida por Marques Mendes, comentador político que, muitas vezes, parece ser o porta-voz sombra do governo.

2º Torneio e Estágio das Vindimas - Castelo de Paiva


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

No próximo Domingo em Castelo de Paiva
ADEP volta a promover recriação histórica com Feira do Século XIX no Parque das Tilias

A ADEP –  Associação de Defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva vai promover, no próximo domingo, dia 13 de Outubro, no Parque das Tílias, em Sobrado, a 16ª edição da Feira do Século XIX, que se traduz num atraente quadro pitoresco, da vivência rural dos nossos antepassados, uma iniciativa de sucesso que volta a merecer o apoio da Câmara Municipal e de diversas entidades da região.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva