sexta-feira, 11 de abril de 2014

Foi o autor da única monografia sobre Castelo de Paiva
ESCRITOR CINFANENSE GUIDO DE MONTEREY OFERECEU LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL


O escritor cinfanense Guido de Monterey, autor da única monografia existente sobre o concelho deCastelo de Paiva, editada em Agosto de 1997, no âmbito da colecção “ Terras ao Léu “, esteve hoje nos Paços do Concelho, numa cerimonia de apresentação de cumprimentos ao edil paivense Gonçalo Rocha, e concretizando uma oferta de vários livros para o espólio da Biblioteca Municipal.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Presidente Gonçalo Rocha congratula-se com decisão

Plano Estratégico dos Transportes e Infra-Estruturas passa a contemplar conclusão do IC 35



O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, congratulou-se com a decisão, hoje anunciada pelo Governo, de que a construção do IC 35, ligando Castelo de Paiva à A4 em Penafiel, passa a estar inscrita no Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas 2014 -2020, com a previsão de que o concurso público ainda a ser lançado no decorrer do ano em curso.
Gonçalo Rocha congratula-se com a decisão do Ministério da Saúde
UNIDADE DE SAÚDE DE CASTELO DE PAIVA CONTA COM MAIS DUAS MÉDICAS AO SERVIÇO


O presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, congratulou-se hoje, pelo facto de terem sido colocadas duas novas médicas na Unidade de Saúde de Castelo de Paiva, concretizando-se assim uma justa reivindicação da autarquia paivense, no sentido de se assegurar que toda a população do concelho possa ter cobertura total de Medico de Medicina Familiar.
CAT CRESCER A CORES PROMOVEU WOKSHOP
“ A CRIANÇA( em risco ) A FAMILIA E A ESCOLA “



Decorreu na passada sexta feira, no espaço do auditório da Escola Secundária de Castelo de Paiva, um Workshop subordinado ao tema “ A criança ( em risco ) a família e a escola “, uma iniciativa da AFVTER - Associação de Familiares das Vitimas da Tragédia de Entre-os-Rios, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha e a participação especial do Prof. Dr. J. Pinto da Costa.

domingo, 6 de abril de 2014

Extensão de Saúde de Sta. Maria de Sardoura

 Extensão de saúde de Sardoura e posição da Junta de Freguesia na Assembleia Municipal.
Após a exposição escrita dos membros do Partido Socialista na Assembleia Municipal do passado dia 28 de Março, referindo, entre outros pontos, a condenação do encerramento da extensão de saúde de Sardoura e exigindo a sua reabertura, foi com estupefação que os membros afetos ao Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de Santa Maria de Sardoura, registaram o posicionamento na Sra. Presidente de Junta de Freguesia.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva