sábado, 30 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ARPIP DE PEDORIDO PROMOVEU FESTA DOS AVÓS




No âmbito do Projecto " MICAS ", da Rede Social de Castelo de Paiva, a ARPIP - Associação de Reformados e Idosos e Pensionistas de Pedorido, promoveu na manhã da passada terça - feira, a FESTA DOS AVÓS, uma iniciativa que contou com a presença do presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha.

Idosos da Santa Casa da Misericórdia visitaram a Câmara Municipal de Castelo de Paiva



Dezassete utentes idosos da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva visitaram, na manhã de ontem, as instalações da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e foram recebidos pelo edil paivense Gonçalo Rocha.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Feridos em explosão de pirotecnia sofreram queimaduras de 3º grau


Os dois homens feridos na explosão ocorrida na terça-feira numa pirotecnia de Penafiel, de 20 e 28 anos de idades, sofreram queimaduras do terceiro grau nos membros superiores e inferiores, disse à Lusa fonte hospitalar.
Comentários de Dr. Paulo Teixeira na rede social Facebook que merecem justificações



Na passada sexta-feira, coincidindo com a Assembleia Municipal, onde foi aprovado por maioria um projecto de gestão da Câmara Municipal, (com 3 votos favoráveis de Presidentes de Junta PSD e um que abandonou a sala no momento da votação), o Ex Presidente de Câmara de Castelo de Paiva colocou os "posts" (em anexo) na sua página pessoal da rede social facebook.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Arraial Prapular 2010

Encontro/convívio dos Alunos da 4.ª Classe 1961/62 com o seu prof. José  M. Torrão, E.B.1 do Picão, Pedorido, Castelo de Paiva 

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem. Quarenta e nove anos depois, os alunos da 4.ª Classe de 1961/62 resolveram organizar um Encontro/Convívio, a realizar no próximo dia 10 de Setembro, para reviver gratas e memoráveis recordações e manifestar a sua gratidão ao seu ilustre professor pelos conhecimentos, valores e princípios que lhes ensinou e pela amizade que lhes dispensou.
Acidente em pirotecnia não afetou casas próximas

O acidente numa de pirotecnia de Penafiel, ocorrido hoje cerca das 17:20, afetou um armazém, não provocando quaisquer danos em habitações próximas, disse à Lusa fonte da proteção civil.

segunda-feira, 25 de julho de 2011






Em oito edições a colectividade de Castelo de Paiva, conquistou quatro. Lutar sempre pela vitória faz parte do código genético do Grupo Desportivo.
Campo de Férias com o apoio municipal
COMISSÃO DE PROTECÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS EM RISCO PROMOVEU COM SUCESSO INICIATIVA “ PERCURSOS DE MUDANÇA “



Á semelhança dos anos transactos, a CPCJ de Castelo de Paiva – Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, desenvolveu durante a passada semana, a iniciativa “ Percursos de Mudança “, uma série de actividades direccionadas a 21 crianças e jovens paivenses, com o intuito de proporcionar alguns momentos e experiências diferentes, num sadio ambiente de boa convivialidade.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva