terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Almiro Moreira - Eleito Conselheiro Nacional no 37 Congresso do PSD



Almiro Moreira, membro da Comissão Politica do PSD de Castelo de Paiva, foi no passado domingo durante o 37º Congresso de do PSD eleito Conselheiro Nacional,  um feito marcante que não acontecia desde 1995.

CONVOCATÓRIA

Gouveia Coelho, Presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva:
Nos termos da Lei e do Regimento convoco a Assembleia Municipal a reunir em sessão ordinária, no dia 24 de fevereiro de 2018, em Oliveira do Arda, nas instalações da Junta de Freguesia da Raiva-Pedorido-Paraíso, com início às 14 horas, após o trabalho da manhã (ponto prévio), com a seguinte OT:
Jornada dedicada ao “Arroz de Lampreia ” e às rabanadas
CASTELO DE PAIVA PROMOVE 10º FIM DE SEMANA GASTRONÓMICO
*Paula Melo realça que a gastronomia é um trunfo da promoção turística 




Pelo décimo ano consecutivo, o município de Castelo de Paiva associou-se à Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal e vai reeditar entre 16 e 18 de Fevereiro, mais um fim-de-semana gastronómico, voltando este ano a ser dedicado a um dos pratos mais tradicionais e característicos desta região: o Arroz de Lampreia  e como sobremesa, as saborosas Rabanadas à moda de Paiva, apetecíveis iguarias que vão estar em destaque nos seis restaurantes aderentes à iniciativa, que antecede o Festival da Lampreia e do  Sável, agendado para o segundo fim de semana de Março.
Câmara vai entregar 96 bolsas de estudo a alunos do ensino superior

O presidente da Câmara Municipal de Cinfães vai entregar 96 bolsas de estudo a alunos cinfanenses que frequentam o ensino superior. Os apoios, no valor global de €46.950,00, são um contributo importante para as famílias, para que os seus filhos estudantes possam prosseguir ou concluir a sua formação. A entrega das bolsas de estudo está marcada para o próximo sábado, dia 17 de fevereiro, às 10h30, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva