quinta-feira, 5 de julho de 2012



PSD DE CASTELO DE PAIVA REPUDIA NOTÍCIA PUBLICADA NO JORNAL DE NOTICIAS SOBRE PAULO TEIXEIRA

O PSD de Castelo de Paiva, através desta Nota de Imprensa faz saber que:
1.       Tem completa e total confiança na integridade e honestidade de todos os seus eleitos, nomeadamente no Dr. Paulo Teixeira e demais membros dos executivos por si liderados enquanto Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva;

Abrange os Conselhos Locais de Acção Social
CASTELO DE PAIVA RECEBEU ONTEM REUNIÃO DA PLATAFORMA SUPRACONCELHIA DO TÂMEGA



No âmbito da Rede Social, a CM de Castelo de Paiva recebeu ontem, nas instalações da Biblioteca Municipal, os representantes dos Conselhos Locais de Acção Social, naquela que foi a segunda reunião ordinária da “ Plataforma Supraconcelhia do Tâmega ”.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

terça-feira, 3 de julho de 2012


Nota à Imprensa



Moda Cinfães dia 7 de julho

Na vila de Cinfães, no dia 7 de julho, a Moda volta a ter um lugar de destaque, ao receber a 3ª edição do Moda Cinfães. Tendo como cenário os belos espaços exteriores da Casa da Cultura, mais de 100 crianças e jovens vindos de vários pontos do Concelho, vão apresentar a coleção Primavera/Verão das casas comerciais nos ramos de vestuário e calçado adulto/criança.

Edilidade Paivense apoia iniciativas desportivas
III Aquatlo de Pedorido realiza-se no próximo Sábado e o Circuito Nacional de Aquabike na manhã de Domingo

O concelho de Castelo de Paiva vai acolher, na tarde do próximo Sábado, dia 7, o III Aquatlo de Pedorido, uma importante prova do Campeonato Nacional Jovem 2012, que terá lugar na zona da Praia das Concas, na freguesia de Pedorido.

Certame atraiu milhares de visitantes a Castelo de Paiva
15ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato confirmou excelência de um evento com estatuto nacional
Dinâmica da iniciativa municipal elogiada por todos


Durante três dias de intensa animação e convivialidade, milhares de visitantes passaram por Castelo de Paiva, na 15ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato, uma aposta forte da CM de Castelo de Paiva, num certame de nível nacional cada vez mais reconhecido, que continua a manter em alto nível o objectivo inicial, relacionado com a valorização da produção vitícola do concelho, promovendo o produto agrícola mais conhecido e premiado da região. O balanço é muito positivo e a autarquia paivense já pensa na próxima edição…

Grupo Desportivo absteve-se do exagerado consumo de álcool vivido em Castelo de Paiva e foi alternativa saudável

Auditório lotou para assistir ao bailado "Memórias"
17 Kms do Trail da Serra da Freita viu Vitor Barbosa chegar na frente
Em Abrantes no Campeonato Nacional de Juvenis, Bruno Vieira cumpriu e foi sexto
Em S.Paio de Oleiros, equipa de iniciados triunfa e sobem ao pódio, Amélia Vieira, Rafael Nunes, Sérgio Azevedo e José Vieira

segunda-feira, 2 de julho de 2012


"Atletas Paivenses estiveram em destaque, no estádio universitário de Aveiro"


Realizou-se nos dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2012, na pista de Atletismo da Universidade de Aveiro, o Campeonato Distrital de Sub-23, e a nossa associação esteve presente com 2 atletas.

Rancho Folclórico Nª Senhora das Amoras, organiza festival


Paulo Teixeira está aser investigado pela PJ - Porto



Em causa estão obras que adjudicadas e não foram realizadas 


Segundo avança o Jornal de Notícias , na edição de hoje, dá conta que  Paulo Teixeira ex Presidente da Câmara de Castelo de Paiva está a ser investigado pela PJ (Policia Judiciária) do Porto, por causa de obras que foram adjudicadas à empresa Caridades – Acácio da Caridade Ferreira e Irmão - SA,  mas as obras nunca foram executadas.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva