quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BANDA MARCIAL DE NESPEREIRA FESTEJOU O 160º ANIVERSÁRIO



A Banda Marcial de Nespereira realizou, no passado dia 5 de Outubro, as comemorações oficiais do seu 160.º aniversário. Uma idade muito bonita, contando que, desde a fundação em 1853, nunca esta filarmónica parou a sua actividade musical.
Sobre o programa “ Comércio Investe “
CÂMARA MUNICIPAL E ACIP DE CASTELO DE PAIVA
PROMOVEM SESSAO DE ESCLARECIMENTO



A Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com o IAPMEI – Centro de Desenvolvimento Empresarial de Norte, vão promover uma Sessão de Informação/Esclarecimento sobre a Medida de Apoio, à Inovação e Modernização no Comércio – Programa “Comércio Investe”, a realizar amanha, dia 18 de Outubro, pelas 09:30 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
Depois de uma vitória histórica
GONÇALO ROCHA TOMA POSSE NO SÁBADO PARA O SEGUNDO MANDATO EM CASTELO DE PAIVA

Depois do Partido Socialista ter vencido com ampla vantagem as eleições autárquicas de fina de Setembro, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, toma posse na tarde do próximo Sábado ( 15 horas ), para o seu segundo mandato à frente dos destinos da edilidade paivense, numa cerimónia agendada para o espaço do Auditório Municipal, e que servirá também para empossar a nova Assembleia Municipal, cuja maioria também é detida pelos socialistas.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PRESIDENTE GONÇALO ROCHA ESTEVE NA CERIMÓNIA
BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CASTELO DE PAIVA PROMOVERAM FESTEJOS DO 38º ANIVERSÁRIO
·          
Ex-Comandante António Alves foi homenageado


O presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, participou na manhã do passado Domingo, na cerimónia que assinalou os festejos do 38º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva – AHBVCP, uma efeméride que serviu para lembrar o ano trágico para os bombeiros portugueses e para evidenciar a grandeza desta corporação, que continua a desenvolver um notável trabalho em prol da comunidade paivense, merecendo por isso, o reconhecimento público das entidades competentes e da própria população local.
Carlos Silva Campeão de Portugal M45
Grupo Desportivo, Sérgio Azevedo, Carlos Silva, Vítor Barbosa e Joaquim Barbosa; Rosa Madureira, Penafiel e Abílio Pereira, Barcelos foram os melhores no Campeonato de Maratona de Montanha




Pelo segundo ano consecutivo a FPME levou a efeito o Campeonato de Portugal de Maratona de Corrida em Montanha. Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Desportivo chamou a si o título de melhor equipe de Portugal.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Boa adesão apesar do mau tempo
ADEP voltou a promover recriação histórica com Feira do Século XIX no Parque das Tilias




A ADEP – Associação de Defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva voltou a garantir um rotundo sucesso, em mais uma edição da Feira do Século XIX, uma iniciativa de sucesso que voltou a merecer o apoio da Câmara Municipal e que ontem, apesar da intempérie que se fez sentir nesta região, acolheu milhares de visitantes no Parque das Tílias, em Sobrado.

Atletas da ADC CJCLARK  estiveram em S.J. Madeira e Oldrões/Penafiel e mostraram o seu valor

Realizou-se nos dias 12 e 13 de Outubro  2013 , duas provas de atletismo de grande importância e às quais não podíamos faltar, devido a relações de amizade que nos ligam a   estes clubes, e assim sendo, tivemos que nos repartir pelas duas provas e foram 18 atletas no dia 12 participar no 18º G. P Atletismo "11 de Outubro " em S.J.Madeira e 12 atletas a Oldrões/Penafiel.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva