sábado, 11 de junho de 2011

 Instalação de Jovens Agricultores 

 Novas regras Acção 1.1.3 PRODER



No dia 1 de Junho, reabriram, em período contínuo e com novas regras, as candidaturas aos apoios à instalação de jovens agricultores.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Fomos testar os nossos limites"

Realizou-se no dia 4 de Junho de 2011, em Oliveira do Hospital o Campeonato Nacional de Corrida de Montanha. Este ano num percurso traçado "sempre a subir", com partida junto à praia fluvial de Alvoco das Várzeas e chegada ao cimo do monte Colcurinho, com a distância de 8.500 metros.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Grupo Desportivo conquista mais um título de Campeão de Portugal.

Amélia Vieira é também campeã Sub23. Carlos Silva campeão de veteranos


No cume do monte Colcurinho gritou-se Castelo de Paiva. Giro, muito giro, este sabor, gostoso de vitória. Amélia Vieira, Carlos Silva, Nuno Sousa, Vítor Barbosa, Joaquim Barbosa, Sérgio Azevedo, Fernando Ramos e Luís Santos, foram os protagonistas de mais este feito extraordinário que cobre de orgulho as gentes de Castelo de Paiva e enobrece o atletismo de Aveiro.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Rota do Românico - Visitas Turísticas



Em tempo de Verão, a Rota do Românico convida-o a descobrir o património do território do Tâmega e Sousa. Num território marcado pela riqueza patrimonial, cultural e natural, são inúmeros os pretextos para uma visita! Sugerimos-lhe três roteiros para desfrutar no último sábado dos meses de junho, julho e agosto.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTA DE IMPRENSA

Legislativas 2011 - A Verdade venceu a Propaganda

O Mandatário Concelhio, Norberto Moreira, e a Comissão Politica do PSD de Castelo de Paiva, agradecem aos Paivenses o inequívoco sinal de Mudança que foi expresso no acto eleitoral de ontem!

domingo, 5 de junho de 2011

Pedro Soares, eleito deputado pelo BE

O paivense Pedro Filipe Gomes Soares, candidato do Bloco de Esquerda (BE) pelo circulo eleitoral de Aveiro  volta a ser eleito a deputado pelo BE com 19.338 votos – 5.03%.



Fotos sobre concelho Castelo de Paiva