sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cruz Vermelha Portuguea - Delegação de Castelo de Paiva, promove consultas de Acupunctura

- As consultas são nas instalações da ADEP


- As inscrições são feitas na Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de

Castelo de Paiva.

- Horário, 2ª Feira das 14h00 às 18h00 e Quintas Feiras no mesmo horário.

- Horário da Delegação é todos os dias das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agenda da Empregabilidade em Cinfães 

O Município de Cinfães recebeu, esta segunda-feira, dia 16 de Maio, uma reunião da Agenda Regional para a Empregabilidade, no âmbito do Pacto Territorial para a Empregabilidade do Tâmega e Sousa. Em discussão esteve os cursos profissionais e de aprendizagem, bem como os dados relativos ao desemprego dos 12 concelhos da CIM-TS do ano 2010 e 1º trimestre de 2011.
O PS usa e abusa do aparelho de Estado para fins de propaganda partidária 

A CDU, após denúncia no início de Abril, a 5 de Maio e novamente a 19 não pode deixar de protestar e condenar o comportamento inapropriado, desrespeitoso e reiterado da candidata Helena André, cabeça de lista do PS em Aveiro, de utilização contínua dos meios do Estado para fins de campanha eleitoral. 

quarta-feira, 18 de maio de 2011


ACÇÃO VERSUS PROPAGANDA 

Bradco e Paivadoce classificadas como Gazelas em destaque na revista Exame; Ministra afinal é apenas a candidata a deputada

Num momento tão importante para o futuro de Portugal o PSD também em Castelo de Paiva pretende separar o trigo do joio e evidenciar as diferenças entre os dois partidos com verdadeiras aspirações a liderarem o próximo governo da Nação.
Moda Cinfães dia 28 de Maio 
 

O pelouro da Juventude e Casa da Cultura promovem no dia 28 de Maio a 2ª edição do Moda Cinfães. Glamour e elegância serão as palavras de ordem desta iniciativa cujo principal objectivo é dinamizar o comércio local.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Autarquia mantém apoio aos Bombeiros e IPSS’s 

A Câmara Municipal de Cinfães deliberou, na última reunião, realizada a 9 de Maio, renovar o subsídio anual às Associações de Bombeiros do Concelho, nomeadamente de Cinfães e Nespereira, atribuindo uma verba no valor de 30 mil euros a cada uma das corporações. 
Entregues subsídios aos Clubes Caça e Pesca 
 

A Câmara Municipal de Cinfães entregou, no passado dia 13 de Maio, o subsídio anual aos Clubes de Caça e Pesca do Concelho. À semelhança da maioria das colectividades, também aqui se registou uma redução de 15% no montante atribuído. Assim, foram contemplados com 1500 euros os Clubes de Caça e Pesca de Entre o Douro e Paiva, Travassos e Tendais, a Associação de Caça e Pesca de Nespereira e a Associação de Caçadores do Montemuro.  
Assinado auto consignação CE Nespereira


A Câmara Municipal continua apostada no cumprimento da Carta Educativa do Concelho. No dia 9 de Maio foi assinado o auto de consignação para a construção do Centro Escolar de Nespereira. A obra, orçada em mais de dois milhões de euros e adjudicada à empresa Francisco Pereira Marinho & Irmão, SA., estará no terreno até ao final de Maio.
O CONVIDADO É NUNO MORAIS, FUTEBOLISTA INTERNACIONAL
BIBLIOTECA MUNICIPAL PROMOVE NOVA EDIÇÃO DAS “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “

A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva prossegue amanha á tarde, dia 18, a partir das 15,30horas, a iniciativa  “ Conversas na Biblioteca “, cujo convidado será o futebolista profissional NUNO MORAIS, que terá a oportunidade de vir relatar a história da sua vida e as peripécias da sua carreira de jogador internacional.

Centena e meia de pedestrianistas pelos trilhos da pintura mural



Cerca de 150 caminheiros percorreram no passado domingo, dia 15, os trilhos da pintura mural da Rota do Românico, no concelho de Felgueiras. A beleza artística dos frescos, o património histórico, cultural e paisagístico da região compuseram o cenário.

O Taekwondo em Castelo de Paiva continua a somar títulos


Desta vez, no Campeonato Nacional de Juniores – Combates, que se realizou no passado Sábado, dia 14 de Maio, no pavilhão Universitário nº3 de Coimbra, os atletas paivenses, do Ginásio Basílio Pinho, obtiveram os seguintes resultados

domingo, 15 de maio de 2011

Mais um título para o currículo de Amélia Vieira



Quando se fala em Campeonatos, existe sempre um valor acrescido. Os atletas que têm paixão pelo desporto que praticam, e amor pelo clube que representam, vencem muitos obstáculos para realizarem o que se propuseram; foi com este estado de espirito que a atleta do Grupo Desportivo, Amélia Vieira, se apresentou no Campeonato de 10000m em pista do Distrital de Aveiro e merecidamente viu o seu espirito de sacrificio compensado com a obtenção do título no escalão de sub23 e o terceiro lugar na geral feminina.

Após segunda jornada, Grupo Desportivo leva ligeira vantagem na Taça de Portugal




Atães, localidade da Cidade berço de Portugal, acolheu a segunda jornada da Taça de Portugal.
Cristiana Gonçalves, é nova  Presidente da Comissão Politica  da Juventude Social Democrata de Castelo de Paiva

A Juventude Social Democrata de Castelo de Paiva foi a votos no passado sábado e Cristiana Gonçalves foi escolhida para presidente para o Biénio 2011/2013.
"Atletas paivenses deram nas vistas nos campeonatos distritais de 10000 metros e conquistaram 4 medalhas"

Realizou-se no dia 14 de Maio de 2011, na pista de atletismo do Centro de Estágio do Luso, os campeonatos distritais de 10000 metros e a A.D.C.C J CLARK esteve presente com 4 atletas.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva