sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


CAMPEONATO DISTRITAL DE TAEKWONDO DE AVEIRO REALIZA-SE EM CASTELO DE PAIVA
 

Castelo de Paiva vai acolher, no  dia 16 de Dezembro, a partir das 10 horas, no espaço do Pavilhão do Couto Mineiro - Raiva, o Campeonato Distrital de Taekwondo de Aveiro, uma prova de referência que reune os melhores atletas da modalidade, em representação dos clubes aveirenses.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

 
 
Iniciativa da Câmara Municipal e da Associação Comercial e Industrial

Vila de Castelo de Paiva acolhe a magia e a animação do Natal
· programa estende-se até ao final do mês
Desde o início do mês que as actividades natalícias começaram a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido em conjunto pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estende até ao final deste mês, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

 
 
 
 
Grupo Desportivo, no seu todo e Amélia Vieira e Bruno Vieira inscreveram o seu nome na lista de vencedores
Para o Grupo Desportivo, a época de montanha tinha chegado ao fim. Há que preparar as provas de corta-mato e de pista coberta, as provas de inverno. Contudo, não podia a colectividade de Castelo de Paiva, ignorar esta prova no concelho vizinho de Cinfães, até porque, alguns dos elementos que constituem o Grupo Desportivo são desta terra.
No espaço da Discoteca Autarquia
REDE SOCIAL DE CASTELO DE PAIVAPROMOVE I DESFILE SENIOR

No âmbito do Projeto MICAS, o gabinete local da Rede Social de Castelo de Paiva vai promover o I Desfile Sénior, uma iniciativa que vai reunir utentes de todas as IPSS do concelho e que será realizada no próximo dia 7 de Dezembro, pelas 14:00 horas, no espaço da Discoteca Autarquia, em Sobrado. 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Com palestra, teatro e actividades musicais
CASTELO DE PAIVA DEU INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DOS 500 ANOS DO FORAL
Gonçalo Rocha reforça o empenhamento na defesa da coesão do território municipal
 
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva deu início, no passado sábado, ao ciclo de iniciativas que até 1 de Dezembro de 2013 vão assinalar os 500 anos da outorga do Foral que definiu a organização administrativa da " Terra de Paiva ", devolvendo à Casa de Bragança terras antes anexadas pela Coroa Portuguesa. Uma maravilhosa página da nossa história, conforme fez questão de evidenciar o presidente Gonçalo Rocha, enaltecendo o júbilo de prestigiar uma terra sublime, local único de encontro com a natureza, entre os rios e a serra, onde habita gente orgulhosa do seu passado e disposta a continuar a afirmar-se no futuro.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva