sexta-feira, 29 de junho de 2012


NA ROTA DO MELHOR VERDE TINTO DO MUNDO
Três dias de festa para atrair milhares de visitantes à Feira do Vinho Verde de Castelo de Paiva
·                  Certame arranca hoje sendo uma referência nacional



Milhares de visitantes são esperados a partir de hoje em Castelo de Paiva, com o arranque da 15ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato, uma aposta forte da CM de Castelo de Paiva, que continua a promover um certame de nível nacional, agendado para este fim de semana e que visa valorizar a produção vitícola do concelho, promovendo o produto agrícola mais conhecido e premiado da região.

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Team Building em Castelo de Paiva


A JSD de Castelo de Paiva em conjunto com a JSD Regional de Aveiro, está a organizar um fim de semana Team Building em Castelo de Paiva para o próximo fim de semana (29 de Junho a 1 de Julho), que coincide com a Feira do Vinho Verde.
A Regional estará no nosso Concelho de sexta-feira a domingo, chegando ao Hotel Rural Casa S. Pedro na sexta-feira, e terminará a sua estadia no domingo.

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Castelo de Paiva volta a despertar sabores e apetites

Carlos Duarte vai presidir à abertura
da 15ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato
·      Três dias de homenagem ao vinho e aos viticultores paivenses



O Eng.º Carlos Duarte, Gestor do Programa ON2, da CCDR Norte, vai presidir, na tarde da próxima Sexta – Feira, dia 29 de Junho, à cerimónia de inauguração da 15ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato, uma iniciativa que se realiza este fim de semana na vila de Castelo de Paiva, numa organização da autarquia local, presidida por Gonçalo Rocha. Ao todo são mais de setenta “ stands” para mostrar o que de melhor tem o município paivense em matéria de vinhos, gastronomia e artesanato…

terça-feira, 26 de junho de 2012


NA ROTA DO MELHOR VERDE TINTO DO MUNDO
Três dias de festa para atrair milhares de visitantes à Feira do Vinho Verde de Castelo de Paiva
·                  Certame já é uma referência nacional



Milhares de visitantes são esperados a partir do próximo fim de semana em Castelo de Paiva, com o arranque da 15ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato, uma aposta forte da CM de Castelo de Paiva, que continua a promover um certame de nível nacional, agendado para este fim de semana e que visa valorizar a produção vitícola do concelho, promovendo o produto agrícola mais conhecido e premiado da região.

MARCHAS POPULARES E CLÃ PROTAGONIZARAM ENCHENTE
Castelo de Paiva contabilizou sucesso  com as festas de S. João 2012


Foi um S. João com distinção…num ambiente de alegria e folguedo, a autarquia de Castelo de Paiva contabilizou um enorme sucesso com as Festas de S. João 2012, manifestação popular que ontem terminou em grande e que fez o povo sair à rua para viver aquela que é a mais emblemática festividade do concelho.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Grande prémio de aletismo de Vilar de Arca


"Atletas paivenses deram cartas em Vilar de Arca - Cinfães"
Realizou-se no dia 23 de junho de 2012 em Vilar de Arca - Cinfães, o G.P. DE atletismo das festas de S.João Batista.
A comissão de festas além do mágnifico painel de artistas que trouxe para a festa (José Malhoa,Roberto Leal e Emanuel), também organizou a prova de atletismo, com bons prémios monetários em disputa, o que fez com que alguns atletas de nivel nacinal, se deslocassem até Vilar de Arca para participar na prova e tambem teve a presença da prestigiada atleta Aurora Cunha que incentivou os atletas e deu as partidas das provas.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva