sábado, 10 de fevereiro de 2018

Quinta da Boavista – psd exige explicações públicas, detalhadas e urgentes a Gonçalo rocha



As declarações vindas a público do Sr. Viriato Soares de Almeida, usufrutuário da Quinta da Boavista, sobre o comportamento do executivo socialista, são muito graves, acusando Gonçalo Rocha de não responder às cartas que enviou.
Com grande baile no Largo do Conde
Carnaval de Castelo de Paiva começa amanhã com muita folia e animação
Enterro do Entrudo vai animar Pedorido



Em tempo de folia e de muita animação, o concelho de Castelo de Paiva volta a viver o Carnaval, já a partir de amanhã, com todo o entusiasmo e alegria, com vários desfiles a sair às ruas e, ao todo, são mais de 1200 crianças que vão corporizar a festa e  manifestar a sua alegria em iniciativas carnavalescas dinamizadas pelas entidades escolares e que vão contar com o apoio municipal.
Promovida pelo “ Rotary Club de Matosinhos “
GONÇALO ROCHA MARCOU PRESENÇA NA HOMENAGEM AO DR. MANUEL FALCÃO


O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, participou recentemente, na cerimónia promovida pelo Rotary Clube de Matosinhos, em homenagem ao paivense Dr. Manuel Falcão, eleito por esta organização como “ Profissional do Ano Rotário 2017/18 “, numa jornada que serviu para reconhecer os valores profissionais e éticos deste ilustre cidadão de Santa Maria de Sardoura que se tem distinguido por ser um homem de causas e por ter uma carreira de excelência na área da medicina e

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


AVISO À POPULAÇÃO
TEMPO FRIO


1. SITUAÇÃO
Situação Meteorológica:
No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje no Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), e de acordo com a informação meteorológica hoje atualizada, salienta-se para os próximos 3 dias:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva