sábado, 9 de outubro de 2010

Rancho Folclórico Nossa Senhora Amoras, vai marcar presença no  "Fórum Etnográfico e Folclórico do Distrito do Porto"


O Rancho Folclórico de Nossa Sra. Das Amoras, esteve Hoje 9 de Outubro Presente em mais um Fórum Etnográfico e Folclórico do Distrito do Porto, que se Realizou na Cidade de Rio Tinto.
Foi com muito Agrado que aceitamos o convite feito ao nosso Grupo o qual nos Honra muito.
Do nosso grupo estiveram presentes: Manuel Pinto,José Luis Pinto,Fernando Monteiro,Joaquim Ferreira.

O Secretario: José Luís Pinto

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Passeio de cicloturismo à descoberta da Rota do Românico

A Rota do Românico dá as boas-vindas ao Outono com muita pedalada. No dia 24 de Outubro, domingo, pegue na bicicleta e percorra “a volta perfeita”, um passeio de cicloturismo organizado pela Rota do Românico e pelo Clube Recreativo e Cultural Cruzeiro de Ferreira, com o apoio da Junta de Freguesia de Ferreira.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Museu do Carvão e das Minas do Pejão


Decorreu no dia 05 de Junho de 2007 pelas 21 horas  no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva  e no dia  06 de Julho do mesmo ano no Centro Cívico de Pedorido , a apresentação Pública do Programa Museológico que serviria de Base ao Museu do Carvão e das Minas do Pejão, uma apresentação muito bonita, deixando os presentes muito satisfeitos com estas apresentações.
Rota do Românico

Concerto dos Centenários
 
Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de claudia.costa@valsousa.pt.  No ano em que se celebram os cem anos da República e da elevação do Mosteiro de São Pedro de Cête a Monumento Nacional, a Rota do Românico e a Junta de Freguesia de Cête vão assinalar estas datas históricas com um “Concerto dos Centenários”.

domingo, 3 de outubro de 2010

Souselo FC inicia competição
 
A equipa de Juvenis do Souselo FC iniciou a competição no Campeonato Distrital da AF Viseu este sábado obtendo um empate a uma bola com a equipa do Sport Clube Paivense. A nossa equipa dominou o jogo, especialmente na primeira parte, chegando a estar a vencer por 1-0. No inicio da segunda parte sofremos o golo do empate fruto de um reatamento do jogo bastante forte do Paivense. Os nossos jogadores deram o máximo para chegar à vantagem criando várias oportunidades de golo que, no entanto, não conseguiram concretizar. Foi uma grande estreia desta equipa. Muitos Parabéns a todos os atletas (incluindo aqueles que não foram convocados ou que não jogaram) e treinadores.
 
Souselo FC


Norberto Mota


Por proposta dos elementos do PSD, e, com aprovação de todos os elementos que compõem a Assembleia da Junta de Freguesia de Sobrado de Paiva, o Grupo Desportivo, viu distinguido todo o seu labor em prol do desporto, da cultura e das artes, com um voto de louvor.

Este reconhecimento da Assembleia de freguesia sede de concelho de Castelo de Paiva, ocorreu no passado dia 24 de Setembro na sede da junta.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva