sábado, 29 de janeiro de 2011

Convocados 23 atletas

Correia já divulgou os eleitos para o jogo do Campeonato, Domingo em Castelo de Paiva, às 15 H, frente ao Águeda.

Aqui ficam os eleitos: AndréAgostinho, Bertinho, Bosingwa, Bruno, Carlitos, Cubilhas, Damas, Derlei, Emanuel, Fino, Hélder, João Carlos, Luís Miguel, Mendes, Paulinho, Rafa, Ramadas, Soares, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos
  
Castelo de Paiva, 29 de Janeiro de 2011 

RR

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estrada Nacional 321 cortada entre Castro Daire e Cinfães por causa do gelo


A estrada nacional 321, que liga Castro Daire a Cinfães, no distrito de Viseu, está hoje encerrada ao trânsito devido ao gelo acumulado, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Álvaro Costa expõe no Museu Serpa Pinto








O artista plástico Álvaro Costa, natural de Felgueiras, vai mostrar as suas obras no Museu Serpa Pinto. A inauguração está marcada para amanhã, dia 28 de Janeiro, às 17h30.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para reclamar a construção do IC 35 e conclusão da Variante à EN 222
Presidente da CM de Castelo de Paiva
pede audiência a José Sócrates

A par da conclusão da Variante à EN 222, a construção do IC 35 continua a ser uma prioridade para o concelho de Castelo de Paiva e a autarquia paivense continua a luta por melhores acessos rodoviários, sendo que, o presidente Gonçalo Rocha já  fez saber que solicitou uma audiência com o Primeiro Ministro José Sócrates, a este propósito, não deixando que esta acessibilidade fique no esquecimento e possa avançar o mais rápido possível, para bem do concelho e de toda a vasta região envolvente.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CAMPEONATO NACIONAL DE TAEKWONDO



Associação Distrital de Taekwondo de Aveiro  (ADTA) sagrou-se Campeã Nacional Feminina de Séniores, no passado dia22/01/11, no Campeonato Nacional realizado no Pavilhão Municipal do Alto do Moínho, em Corroios, Seixal.
A Atleta Paivense, Célia Costa, natural e residente na Freguesia de Pedorido, pertencente ao Ginásio Basílio Pinho (Oliveira do Arda-Raiva), sagrou-se Campeã Nacional na categoria de -73kg.
A Atleta Ana Catarina Fernandes,natural e residente na Freguesia de Pedorido sagrou-se vice-campeã nacional na categoria de -67kg.
O Atleta Rafael Almeida, natural e residente na freguesia de Pedorido, alcançou o 3º lugar na categoria de -58kg.
Mais um enorme feito desportivo para o desporto paivense e para o Ginásio Basílio Pinho (no qual treinam os referidos atletas), na figura dos Mestres Basílio Pinho e Dário Pinto.

Nelito Moreira

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PJ investiga morte de um homem encontrado na rua com várias escoriações

Cinfães, 24 jan (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) do Porto está a investigar a morte de um homem de 71 anos encontrado hoje com várias escoriações numa rua do centro de Cinfães, disse à Agência Lusa fonte policial.

Avança a recolha de assinaturas para ação popular a exigir construção do IC 35


Penafiel, 24 jan (Lusa) - A Câmara de Penafiel vai promover uma ação popular para exigir à Assembleia da República que debata “a urgência” da construção do IC35 até Entre-os-Rios, revelou hoje à Agência Lusa o presidente da autarquia.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Professor Cavaco Silva obtém vitória esmagadora em Castelo de Paiva, obtendo mais do triplo dos votos do seu mais directo opositor, Manuel Alegre.
 
Eu, Norberto Moreira, na qualidade de mandatário concelhio da candidatura do Prof Cavaco Silva, e em seu nome, manifesto a minha enorme satisfação pelo resultado alcançado em Castelo de Paiva e felicito todos os paivenses pela escolha efectuada. 
O Professor Cavaco Silva venceu em toda a linha no concelho, alcançando 61,92% dos votos expressos, tendo tido mais do triplo dos votos do seu mais directo opositor, vencendo em todas as 20 mesas de voto do concelho e obtendo mais de 50% dos votos expressos na totalidade das 9 freguesias do concelho. 
Envio uma saudação e agradecimento especiais a todos quantos participaram neste processo eleitoral, nomeadamente os membros e delegados às mesas de voto, que, numa atitude de maioridade democrática, e ao contrário de outros com maiores responsabilidades, cumpriram com elevação as funções para que foram incumbidos. 
Como eu, os Paivenses disseram claramente que ACREDITAM EM PORTUGAL E NOS PORTUGUESES! 
O mandatário 

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva