sábado, 9 de julho de 2011

    NOTA À COMUNICAÇÂO SOCIAL
     O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
                         

ROTARY CLUB DE CASTELO DE PAIVA REALIZA TRANSMISSÃO DE TAREFAS E RECEBE GOVERNADOR DO DISTRITO ROTÁRIO

 
Na presença de largas dezenas de pessoas o Rotary Clube de Castelo de Paiva efectuou a sua transmissão de tarefas e recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 1970, António Goes Madeira, que ao final da tarde foi recebido pelo Presidente da Câmara no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho. 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Municipio reconhecido como entidade benemérita
Presidente Gonçalo Rocha recebeu
Governador Rotário do distrito 1970

O presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, recebeu ontem, ao final da tarde, no espaço do Salão Nobre da autarquia, uma comitiva do Rotary Clube de Castelo de Paiva, no âmbito da visita oficial efectuada ao concelho pelo Governador do Distrito 1970, António Goes Madeira.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Exposição patente no Salão Nobre até ao final do mês
ESPÓLIO DE ADRIANO STRECH DE VASCONCELOS DOADO À CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA

Realizou-se na manhã do passado Sabado, no espaço do Salão Nobre da edilidade paivense, a cerimónia de abertura da exposição do espólio pertencente ao ilustre paivense, Adriano Strech de Vasconcelos, doado à Câmara Municipal de Castelo de Paiva por Hugo Miguel e Jorge Alexandre Costa Veiga Ferreira, por vontade de Maria Celeste da Veiga Leite Ferraz de Vasconcelos, viúva de Adriano Strech de Vasconcelos Valente e tia dos doadores.

terça-feira, 5 de julho de 2011

PRESIDENTE GONÇALO ROCHA CONGRATULA-SE COM DECISÃO
HOSPITAL DA MISERICÓRDIA DE CASTELO DE PAIVA ARRANCA COM SERVIÇOS DE RADIOLOGIA NA PRÓXIMA SEMANA

           
Depois de ter obtido autorização do Ministério da Saúde, através da Administração Regional de Saúde do Norte – ARS Norte, com quem assinou um protocolo de cooperação, homologado aquando da visita de Ana Jorge, anterior Ministra da Saúde, a Santa Casa de Misericórdia de Castelo de Paiva anunciou esta semana que, vai iniciar a partir da próxima segunda – Feira, dia 11 de Julho, o Serviço de Radiologia na sua Unidade Hospitalar, localizada na Rua Prof. Egas Moniz, na zona urbana da vila, contemplando as valências de Radiologia Geral, Mamografia, Ecografias, Densitromia Óssea e TAC, podendo desde já ser efectuadas marcações para estes exames convencionados com o Serviço Nacional de Saúde, através de credencial.
Com a presença do Embaixador de França
Câmara Municipal entregou novo “ auto – tanque “ aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva


A CM de Castelo de Paiva entregou na amanha do passado Sábado, numa cerimónia realizada nas instalações do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva, um novo “ Auto – Tanque “ àquela associação humanitária.
Certame atraiu milhares de visitantes a Castelo de Paiva
14ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato confirmou excelência de um evento com estatuto nacional
Embaixador de França deslumbrado com a dinâmica da iniciativa municipal


Durante três dias de intensa animação, milhares de visitantes passaram por Castelo de Paiva, na 14ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato, uma aposta forte da CM de Castelo de Paiva, num certame de nível nacional cada vez mais reconhecido, que continua a manter o objectivo inicial, relacionado com a valorização da produção vitícola do concelho, promovendo o produto agrícola mais conhecido e premiado da região.
Concerto de Música Medieval e Renascentista no Mosteiro de Pombeiro

A música erudita está de volta ao Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro, em Felgueiras, com um concerto de música medieval e renascentista, pelo Grupo Vocal Vilancico, que terá lugar no próximo dia 10 de julho, domingo, pelas 18.00 horas.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festival de Folclore

O Rancho folclórico de Nossa Senhora das Amoras, vai organizar o seu festival Nacional de Folclore, no próximo dia 9 de Julho de 2011 pelas 21h no  Adro da Capela de Nossa Senhora das Amoras, em Oliveira do Arda - Raiva Castelo de Paiva.


Em fim de semana de muito álcool em Castelo de Paiva, departamento das artes e secção de atletismo do Grupo Desportivo continuaram fieis aos seus princípios enão aderiram ao devaneio vivido nos três primeiros dias de Julho (a denominada feira do vinho) em Castelo de Paiva, vivendo um fim de semana à sua imagem, com desporto e cultura, proporcionando a quem pugna por mente sã em corpo são, a oportunidade da diferença.
Três centenas de pessoas na primeira “Noite do Arcebispado”

Três centenas de pessoas deram, no passado sábado, dia 02, as boas-vindas à primeira “Noite do Arcebispado”. 
Ultriplo já colocou em Cinfães contentores para recolha de bens usados 



A população de Cinfães, desde meados de Junho, tem à sua disposição oito contentores instalados pela empresa Ultriplo para doação de roupa, calçado e brinquedos usados em prol de famílias carenciadas.
Impreparação e infantilidade de Gonçalo Rocha não permitem a abertura da Unidade de Medicina Convencionada (LABMED) no Couto Mineiro do Pejão.
 
A Comissão Politica do PSD e os seus vereadores, fazem saber a que a reunião do Executivo Municipal realizada na passada quinta-feira, terminou (após decisão unilateral do Sr. Presidente da Câmara) por falta de quórum durante a discussão do ponto 6 denominado:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva