quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

“ Diálogo social e igualdade nas empresas” é o tema

ASSOCIAÇÃO HOMENS E MULHERES PARA A IGUALDADE DE GÉNEROPOMOVE ENCONTRO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL



A Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género vai promover, em Castelo de Paiva, no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 14 horas, um encontro dedicado ao tema " Diálogo social e igualdade nas empresas", a ser realizado no espaço do Auditório da Biblioteca Municipal.
Na tarde de Segunda – Feira em Castelo de Paiva

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA PROMOVE INICIATIVA “ NATAL NO HOSPITAL”



A Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva vai promover, na tarde da próxima Segunda – Feira, dia 17, nas instalações do Hospital da Misericórdia, a iniciativa “ Natal no Hospital “, uma festa convívio que vai juntar directores, funcionários e utentes das três valências da instituição, nomeadamente do Lar de Idosos, do Centro de Actividades Ocupacionais – CAO e do Hospital da Misericórdia / Clínica de Radiologia.
Outras acções estão a ser programadas

ASSOCIAÇÃO SOCIAL CULTURAL E RECREATIVA DE NOJÕES PROMOVEU JANTAR DE NATAL


A ASCRN – Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões, na freguesia de Real, promoveu na noite do passado Sábado, naquela localidade, o seu Jantar de Natal, com a participação dos associados e amigos desta IPSS de Castelo de Paiva.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Castelo de Paiva vai acolher no Domingo o Campeonato Distrital de Taekwondo de Aveiro



O município de Castelo de Paiva vai acolher, no próximo Domingo, dia 16, a partir das 10 horas, no espaço do Pavilhão do Couto Mineiro, na freguesia da Raiva, o Campeonato Distrital de Taekwondo de Aveiro, uma prova de referência que vai reunir os melhores atletas da modalidade, em representação dos vários clubes aveirenses.

Iniciativa da Câmara Municipal e da Associação Comercial e Industrial

Magia e a animação do Natal começou na vila de Castelo de Paiva



·      Programa estende-se até ao mês de Janeiro



Desde o início do mês que as actividades natalícias começaram a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido em conjunto pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estende até ao final deste mês, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.
 
No troço localizado na zona da Póvoa, em Pedorido

Estrada de Portugal acolheram reclamação municipale colocaram " balizas flexíveis " na Variante à EN 222

O Instituto" Estradas de Portugal " – EP, colocou recentemente, numa curva considerada muito perigosa, localizada no troço da Póvoa –Pedorido, da Variante à EN 222 ( ao km 32 ) várias balizas flexíveis, de forma a consciencializar os utentes desta Via Rápida, para os perigos que se vislumbram nesta zona da estrutura rodoviária, que serve a vila paivense e a região do Couto Mineiro do Pejão.
No espaço da Discoteca Autarquia

REDE SOCIAL DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU I DESFILE SENIOR

No âmbito do Projeto MICAS, o gabinete local da Rede Social de Castelo de Paiva promoveu, na tarde da passada sexta - feira o I Desfile Sénior, uma iniciativa que possibilitou reunir utentes de todas as IPSS do concelho, no atractivo e acolhedor espaço da Discoteca Autarquia, em Sobrado.

 
                                                                     NOTA DE IMPRENSA
 
O PSD de Castelo de Paiva apresentou o rosto que vai protagonizar a candidatura â Câmara Municipal nas eleições autárquicas de 2013.
Num jantar que encheu o salão dos bombeiros voluntários locais, Norberto Moreira apresentou-se com o sonho de fazer de Castelo de Paiva o melhor lugar do mundo para viver, protagonizando assim uma candidatura com vista a tirar o concelho do marasmo a que foi votado nos últimos anos pela
governação do Partido Socialista.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva