sexta-feira, 18 de julho de 2014


O pedestrianismo puxou dos galões nos 28º Jogos Desportivos de Castelo de Paiva

 


O pedestrianismo fez a sua apresentação nos 28º Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, e fê-lo com a pujança que nos habituou. Não obstante a quebra de compromisso protagonizada por uma entidade, que, poderia ter resultados, até, no cancelamento da prova, a caminhada/corrida Real trouxe a Nojões centenas de pessoas que num dia de forte canícula transformaram o pacato e histórico lugar em uma grande pista.

quarta-feira, 16 de julho de 2014



ESCÂNDALO: GONÇALO ROCHA ENCENA SUBSTITUIÇÃO VIRTUAL PELO OITAVO DA LISTA DO PS ÀS ESCONDIDAS

Em mais uma atitude ilegal, prepotente, incompetente e irresponsável, o que aliás têm vindo a caracterizar os
comportamentos de Gonçalo Rocha, e cumprindo o que parecem objectivos de vingança pessoal, Castelo de Paiva assistiu ao mais vergonhoso ato praticado por um Presidente de Câmara, em toda a sua história da democracia, envergonhando todos quantos o elegeram e representa.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

1º FESTIVAL GERAÇÕES REALIZA-SE NO LARGO DO CONDE EM CASTELO DE PAIVA 
* Festa do Emigrante realiza-se na tarde de Domingo


Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a Rádio Nova Paivense FM e a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, vai promover nos próximos dias 8, 9 e 10 de Agosto o I Festival Gerações, a ter lugar no centro da vila, no amplo espaço do Largo do Conde.
Referenciação dos utentes já a partir desta semana
UTENTES DE CASTELO DE PAIVA PODEM SER ATENDIDOS NO HOSPITAL SANTOS SILVA EM VN DE GAIA


Era uma antiga pretensão do Município Paivense e agora foi concretizada…os utentes de Castelo de Paiva vão poder, já a partir da próxima semana, em alternativa, ser encaminhados para os serviços do Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, para consultas e tratamentos nas valências de Urologia, Pneumologia,Imuno- Alergologia e Cirurgia Vascular, uma decisão que o edil paivense Gonçalo Rochaevidencia com natural regozijo e satisfação, na medida em que a população local passa a ter mais possibilidades de atendimento ao nível destas especialidades médicas, potenciando assim um atendimento alternativo mais célere e eficaz.
CASTELO DE PAIVA VAI RECEBER DIA 19 DE  JULHO
A 22ª VOLTA A PORTUGAL DO FUTURO
·          3ª Etapa liga o concelho a Montalegre


22ª Volta Portugal do Futuro Liberty Seguros vai para a estrada de 17 a 20 de Julho. Pela frente o jovem pelotão de corredores da categoria Sub 23 terá para percorrer 585,7 Km, divididos por quatro etapas, a começar em Águeda e a terminar na Maia - Cidade Europeia do Desporto 2014. O concelho de Castelo de Paiva integra o percurso desta importante prova velocipédica e tem o privilégio de dar inicio à 3ª etapa, no dia 19 de Julho, com destino aMontalegre ( Serra do Larouco ), numa distancia de 148,4 km.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva