quinta-feira, 6 de junho de 2013



PSD Castelo de Paiva, vai homenagear 4 autaracas


O PSD – Castelo de Piava, vai organizar uma Festa de Homenagem aos 4 presidentes de junta que, por força da limitação de mandatos, não se podem recandidatar nas próximas eleições.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PSD apresenta candidato à JUNTA de FREGUESIA DE REAL

Seguindo o caminho de preparação das eleições Autárquicas de 2013, o Partido Social Democrata de Castelo de Paiva vai apresentar o candidato que vai encabeçar a sua lista Junta de Freguesia de Real.
A conferência de imprensa de apresentação terá lugar no Restaurante Malhadoura, Real, no próximo sábado, 8 de Junho, pelas 18 horas.

NORBERTO MOREIRA PEDE AO MINISTRO POIARES MADURO APOIO PARA OBRAS INDISPENSÁVEIS PARA CASTELO DE PAIVA

Fazendo valer o slogan Castelo de Paiva Merece Mais e Melhor, Norberto Moreira aproveitou o encontro com o Sr. Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, no passado dia 3 de Junho em Anadia, para reivindicar mais uma vez os três investimentos que considera indispensáveis para Castelo de Paiva.


PAIVENSE NUNO SANTOS É CAMPEÃO REGIONAL DE AVEIRO NA MODALIDADE DE HÓQUEI EM PATINS





O jovem paivense Nuno Santos sagrou-se recentemente Campeão Regional de Aveiro, em hóquei em patins, representando a equipa da Sãojoanense. Este é mais um titulo a juntar a tantos outros, alcançado por este promissor hoquista paivense.

terça-feira, 4 de junho de 2013



No próximo Domingo em Castelo de Paiva

Festa do Doce  “ Terras do Payva ” volta animar Largo do Conde




A Câmara Municipal de Castelo de Paiva em parceria com Associação Comercial e Industrial, vai promover no próximo Domingo, dia 9, a Festa do Doce “ Terras de Payva ”.

A amostra, que tem como objectivo dar a conhecer os doces regionais de Castelo de Paiva, assim como outras referências de todo o país nesta área da doçaria e pastelaria, vai decorrer no Largo do Conde, das 10 às 19.30 h e contará com animação de rua, workshops, prova de doces e muita animação musical.




Largo do Conde acolheu iniciativa

VII Feira Social foi um sucesso e terminou com balanço positivo





O amplo espaço do Largo do Conde, recebeu no passado fim de semana, a VII Feira Social de Castelo de Paiva, uma iniciativa que, no âmbito da Rede Social, foi promovida pela Câmara Municipal com a colaboração das IPSS locais – Instituições Particulares de Solidariedade Social e diversos parceiros, tendo como objectivo dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas diversas entidades que, no território concelhio, trabalham empenhadamente na área social, assim como as dinâmicas de parceria que vão sendo criadas e fortalecidas.

segunda-feira, 3 de junho de 2013



Realizou-se no dia 2 de Junho de 2013, o 6º Grande Prémio de Atletismo de Rio Mau - Penafiel

A ADC CJCLARK respondeu ao convite feito pela organização e fez deslocar a esta prova 15 atletas e mesmo sendo uma prova de estrada, eles deram nas vistas  ao ficar nos primeiros lugares, mostraram que o atletismo paivense tem pernas para andar.
Coletivamente e no conjunto de todas as provas,  a nossa associação ficou em 2º lugar, superada pelo do ginásio da Trofa, enquanto que individualmente subiram ao pódio 6 vezes.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva