sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cerca de 2200 pessoas abrangidas pela iniciativa municipal
Idosos e reformados de Castelo de Paiva de visita ao Santuário de Fátima e à Mealhada
GONÇALO ROCHA EVIDENCIA MOMENTOS DE PARTILHA E CONFRATERNIZAÇÃO

Desde a passada segunda feira que a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do Pelouro de Acção Social, está a promover o habitual “Passeio dos Idosos”, uma iniciativa de grande sucesso, que desperta sempre grande adesão e entusiasmo entre a população local, contemplando este ano mais de 2200 pessoas oriundas de todas as freguesias do município, num total de 43 autocarros. Na iniciativa, repartida em três jornadas, já participaram os seniores das freguesias de Sardoura, S. Martinho e Fornos, ontem viajaram os inscritos da União de Freguesias de Sobrado e Bairros e freguesia de Real e amanhã alinham no passeio as gentes do Couto Mineiro do Pejão, que integram a União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso.
VICTOR BARBOSA CHAMADO DE NOVO À SELECÇÃO NACIONAL

VAI REPRESENTAR PORTUGAL NO PRÓXIMO CAMPEONATO DO MUNDO DE CORRIDA EM MONTANHA
Presidente Gonçalo Rocha congratula-se com esta nova distinção




Depois da sua participação em Itália, no Campeonato da Europa, o sénior Victor Barbosa, atleta do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva, voltar agora a ser chamado à Selecção Nacional, para representar Portugal na próxima edição do Campeonato do Mundo de Montanha / Selecções, que se disputará a 11 de Setembro, e que terá lugar em Separava, na Bulgária, merecendo já, por parte do edil Gonçalo Rocha uma palavra de apreço e de felicitação, desejando para o  atleta paivense, o melhor sucesso nesta prova internacional de prestigio mundial.
Iniciativa municipal abrange cerca de 2200 pessoas

CM de Castelo de Paiva está a levar idosos e reformados
ao Santuário de Fátima e à Mealhada
·    GONÇALO ROCHA REALÇA MOMENTOS DE PARTILHA E CONFRATERNIZAÇÃO


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do Pelouro de Acção Social, está a promover nesta semana, o habitual “Passeio dos Idosos”, uma iniciativa de grande sucesso, que desperta sempre grande adesão e entusiasmo entre a população local, contemplando mais de 2200 pessoas oriundas de todas as freguesias do município, num total de 43 autocarros. Ontem participaram os seniores das freguesias de Sardoura, S. Martinho e Fornos, amanhã seguem os inscritos da União de Freguesias de Sobrado e Bairros e freguesia de Real.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva