sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Para tratamentos e cuidados médicos
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA AVANÇA COM PROGRAMA DE “TRANSPORTE SOLIDÁRIO” PARA OS MAIS CARENCIADOS


A CM de Castelo Paiva vai avançar com o programa “ Transporte Solidário “ uma acção orientada para a população mais necessitada, que precisa de tratamentos e cuidados médicos, fora da área concelhia…a ideia já foi apresentada na reunião de ontem do Executivo Camarário e mereceu a aprovação do Executivo Municipal, com a abstenção do PSD.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UM INVESTIMENTO DE 1,5 MILHÃO DE EUROS
ASSINADO ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA A UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS
NOVAS INSTALAÇÕES DO HOSPITAL DA MISERICÓRDIA INAUGURADAS NA PRÓXIMA SEMANA

Vão ser inauguradas na próxima semana, na tarde do dia 1 de Fevereiro, as novas instalações do Hospital Misericórdia de Castelo de Paiva, localizado na zona urbana da vila, uma moderna unidade de saúde onde, para além das consultas normais de clínica geral e de especialidade, apresenta valências de Radiologia Geral, Mamografia, Ecografias, Densitometria Óssea e TAC, a funcionar desde o Verão passado, contando também com uma moderna Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração, disponibilizando 18 camas, e outra de Média Duração e Reabilitação com 12 camas, num ambiente de conforto e grande funcionalidade hospitalar, num investimento que totaliza 1,5 milhões de euros.

A propósito do “ ABAIXO – ASSINADO “sobre a redução do horário de funcionamento do SASU
COMISSÃO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO DA SAÚDE REÚNE AMANHA EM CASTELO DE PAIVA


Está agendada para amanhã à tarde, a partir das 15:00h, nas instalações dos Paços do Concelho, mais uma reunião da Comissão Municipal de Acompanhamento da Saúde em Castelo de Paiva, onde para além do presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, e de outras entidades, vão estar presentes os presidentes das Juntas de Freguesia, a fim de ser efectuado o balanço final, quanto ao “ Abaixo - Assinado “, realizado pela população de Castelo de Paiva, a propósito da redução de horário de funcionamento do SASU no Centro de Saúde local.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


PROTOCOLO ASSINADO COM A AUTARQUIA E BOMBEIROS DE CASTELO DE PAIVA GARANTIDA A MANUTENÇÃO DA  EQUIPA DE INTERVENÇÃO PERMANENTE


Foi assinado ontem, nas instalações da CM de Castelo de Paiva, o protocolo entre a Autoridade Nacional de Protecção Civil, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva para a manutenção da Equipa de Intervenção Permanente, integrada nos bombeiros locais.

Câmara Municipal, Associação Comercial e a Cooperativa Paivense voltam a promover Feira Agrícola no Largo do Conde



A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, a Associação Comercial e Industrial e a Cooperativa Agrícola Paivense, estabeleceram recentemente, uma parceria com o objectivo de realizar a iniciativa “  Feira Agrícola e Produtos Regionais “, com vista à promoção e valorização dos produtos agrícolas e tradicionais do concelho.

CINFÃES E NESPEREIRA DESTACAM-SE NO COMEÇO DO NOVO ANO…


Depois do habitual interregno da quadra natalícia, o futebol está de volta á região e regressaram à actividade as diversas equipas do concelho, evidenciando-se a esperança de que a segunda volta dos respectivos campeonatos, possa ser bem melhor do que a primeira metade da competição.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


CÂMARA MUNICIPAL E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL PROMOVERAM COLÓQUIO SOBRE GRUPOS EMPRESARIAIS FAMILIARES


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva e a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, levaram a efeito, na passada Sexta-feira, no Salão Nobre da autarquia paivense, um seminário subordinado ao tema “ Continuidade das Empresas e Grupos Empresariais Familiares ”.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Em Oliveira do Arda, na vila da Raiva
Executivo Municipal de Castelo de Paiva visitou obras de beneficiação da Unidade de Saúde
·     Investimento ultrapassou os 150 mil euros



O Executivo Municipal de Castelo de Paiva, presidido pelo presidente Gonçalo Rocha, esteve na passada semana, de visita ás obras de beneficiação que estão a decorrer na Unidade de Saúde de Oliveira do Arda, na freguesia da Raiva, uma empreitada do Ministério da Saúde, orçada em mais de 150 mil euros.

Marca Vieira factura mais uma vez

Amélia em 3000, Bruno nos 800 conquistam "bronze" em pista coberta
Juízes fatigados quase comprometiam

Nave desportiva de Espinho voltou a estar ao serviço do atletismo. Depois de um interregno, Aveiro, volta a fazer disputar pista-coberta, o que se saúda.

PAIVENSE JOANA NOGUEIRA RENOVOU TÍTULO NACIONAL
CASTELO DE PAIVA RECEBEU ONTEM CAMPEONATO PORTUGUÊS DE TAEKWONDO JUNIORES

               
Por iniciativa da Federação Portuguesa de Taekwondo, o Município de Castelo de Paiva recebeu no passado Sábado, no espaço do Pavilhão Municipal de Desportos, o Campeonato Nacional de Taekwondo – categoria de Juniores, uma prova referenciada como modalidade olímpica e que contou com mais de 200 atletas participantes e oriundos de todo o país.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva