sábado, 27 de julho de 2013


COMUNICADO – PSD CASTELO DE PAIVA
TOMADA DE POSIÇÃO DO PSD SOBRE A REVISÃO DO PLANO DE URBANIZAÇÃO DA VILA DE CASTELO DE PAIVA

São 4 os objetivos desta conferência de imprensa:
- esclarecer de forma clara e inequívoca o nosso posicionamento, que é o dos Vereadores do PSD, em relação ao PU da Vila de Castelo de Paiva aprovado na passada segunda-feira em reunião de Câmara pelos eleitos pelo PS;

sexta-feira, 26 de julho de 2013




“ Douro , da Nascente até à Foz “

ANTÓNIO MOREIRA PROMOVE EXPOSIÇÃO DE PINTURA NA BIBLIOTECA DE CASTELO DE PAIVA

A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva vai acolher na próxima Quarta – Feira,  dia 31 de Julho, uma Exposição de Pintura denominada “Douro, da Nascente até à Foz”, da autoria do artista António Moreira.

quinta-feira, 25 de julho de 2013


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
“REVISÃO do Plano de Urbanização da VILA SOBRADO”
“Investigação da Polícia Judiciária”
“Recusa de assinatura pelo técnico”

Face aos acontecimentos recentes e à distorcida, insuficiente e parcial mensagem que passou para os Paivenses, via rádio paivense, relativamente à revisão do PU da Vila de Castelo de Paiva, o PSD de Castelo de Paiva convoca toda a população e comunicação social a estarem presentes numa conferência de imprensa a realizar no próximo sábado pelas 11horas na sua sede, sita na praça da independência – Sobrado Castelo de Paiva, na qual exporemos de forma clara e inequívoca a realidade dos factos.

terça-feira, 23 de julho de 2013


 Nota à Imprensa

Autarquia oferece manuais escolares no próximo ano letivo

Pelo 5º ano consecutivo, a Câmara Municipal vai oferecer os manuais escolares a todos os alunos do 1º Ciclo do Concelho. Perto de 800 crianças serão abrangidas no próximo ano letivo por esta medida da Autarquia que representa uma ajuda preciosa para os agregados familiares cinfanenses, especialmente com a atual conjuntura económica, reduzindo o esforço financeiro das famílias na hora do regresso às aulas.

segunda-feira, 22 de julho de 2013


domingo, 21 de julho de 2013

O TÍTULO DE PORTUGAL CONTINUA EM CASTELO DE PAIVA-domínio avassalador do GRUPO DESPORTIVO
 
Castro Daire testemunhou mais um espectacular triunfo da colectividade de Castelo de Paiva que ditou a conquista do quarto campeonato de Portugal ,FPME.

SC Paivense 2013/2014

O S.C.Paivense informa que chegou a um acordo com António Correia e respectiva equipa técnica para assumir as funções de treinador principal da equipa de futebol sénior na temporada 2013/2014.
Manuel Sousa sucede a Manuel Sousa nos destinos do S.C.Paivense


António Sousa foi o único candidato às eleições para mais um mandato nos destinos do clube. Depois de na época passada a equipa ter terminado o campeonato no 8º lugar a direcção quer nesta época continuar a fazer um campeonato tranquilo.
Ainda assim, o Presidente do S.C.Paivense pede mais apoios, mais sócios, mais recursos financeiros, de forma a poder levar o projecto a bom porto.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva