sábado, 15 de outubro de 2011


“ Sopa de Pedra / Sopa de Letras “ cativou as crianças
BIBLIOTECA MUNICIPAL COMEMOROU HOJE DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO



Em parceria com o Gabinete de Educação, a Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva acolheu hoje, no seu espaço, a iniciativa “ Sopa de Pedra/Sopa de Letras “, gizada para assinalar a comemoração do Dia Mundial da Alimentação.

Presidente Gonçalo Rocha esteve presente EB 2.3 do Couto Mineiro do Pejão entregou
Diplomas do Ensino Secundário e Prémio de Mérito



O presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, participou ontem, ao final da tarde, na cerimónia de entrega de diplomas do Ensino Secundário e Prémio de Mérito, relativos ao ano lectivo de 2010/11, na Escola Básica 2.3 do Couto Mineiro do Pejão, localizada na vila da Raiva.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011




NOTA DE IMPRENSA 
 
PSD de Castelo de Paiva – pede Regime de Discriminação Positiva na cobrança das portagens da A32
ao Secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.  

Através desta nota de Imprensa o PSD de Castelo de Paiva informa que remeteu, a Sua Excelência o Secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, um pedido de aplicação do Regime de Discriminação Positiva a todos os paivenses e empresas sediadas no concelho de Castelo de Paiva, na cobrança de Portagens na A32 (S.J.Madeira – Carvalhos) – inaugurada na madrugada do dia 11 de Outubro, justificado pela exigência de justiça para Castelo de Paiva.

terça-feira, 11 de outubro de 2011



Primeiro espectáculo foi no Largo do Conde
CM de Castelo de Paiva promove “Outubro Mês de Teatro”



A CM de Castelo de Paiva, através do Pelouro da Cultura, está a promover a iniciativa “ Outubro Mês do Teatro “, proporcionando à população paivense dois grandes espectáculos, um já realizado na zona urbana da vila e o próximo, em S. Lourenço, na freguesia de Bairros.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Com a benção de quatro novas viaturas

Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva promoveram festejos do 36º aniversário

·      Presidente Gonçalo Rocha esteve na cerimónia



O presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, participou na tarde do passado Domingo, na cerimónia que marcou os festejos do 36º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva, onde também esteve presente José Mota, ex. Governador Civil de Aveiro.

voltou a ser um grande sucesso
*milhares de pessoas conviveram com a ruralidade da época

A ADEP – Associação de Defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva voltou a garantir um rotundo sucesso, em mais uma edição da Feira do Século XIX, uma iniciativa de sucesso que voltou a merecer o apoio da Câmara Municipal e que ontem acolheu milhares de visitantes no Parque das Tílias, em Sobrado

Percurso Pedestre “Pelos trilhos do românico”


A Rota do Românico propõe-lhe para o próximo, domingo, dia 16, mais um percurso pedestre, desta vez pelos trilhos do românico. Aproveite para fazer exercício físico, enquanto desfruta do património histórico, cultural e paisagístico do Tâmega e Sousa.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva