sábado, 4 de dezembro de 2010

Acidente de viação rouba vida a um jovem

               Foto de José Luís       
   Foi neste estado que ficou a viatura onde seguiam os 4 jovens

Foi na estrada nacional 222 junto a localidade de Santiago de Piães concelho de Cinfães,  que se registou o acidente do qual resultaram 3 feridos graves e um morto.

Sousa e Paulinho de regresso 
 
Correia já divulgou os 18 eleitos para o próximo jogo do Campeonato da I Divisão da A.F.A, Domingo frente ao Fermentelos, no Municipal da Boavista às 15 H.
Indisponíveis - Bertinho, Soares, e Hélder (lesionados) e Ginho ainda não inscrito.
Aqui ficam os eleitos: AndréAgostinho Bosingwa, Bruno Picão, Carlitos, Cubilhas, Damas, Derlei, Emanuel, Fino, João Carlos, Luís Miguel, pauilnho Ramadas, Rafa, Sousa, Tiago Luís, Vasco,  Zé Carlos .

RR

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


                                                                     Jantar de Natal


A Comissão Politica Concelhia de Castelo de Paiva vai realizar no próximo dia 11 de Dezembro (sábado) pelas 20 horas no salão dos Bombeiros Voluntários, um jantar de natal para militantes e apoiantes do Partido Social Democrata.
 Vai servir para que a família social democrata de Castelo de Paiva se encontre, confraternize e que reflicta sobre o estado do Concelho.
 Agradecemos que os interessados em estar presentes no jantar, se dirijam a qualquer membro da Comissão Politica, ou através dos números de telefone 965 102 622 -  Rui César ou 916 162 327 – Inácio Nunes ou 917 506 593.



O Presidente da Comissão Política

Rui César Castro

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Câmara apoia bombeiros do Concelho 

Trinta mil euros foi o valor entregue, ontem à tarde, a cada uma das corporações de bombeiros do Concelho. As Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Cinfães e Nespereira receberam das mãos do presidente da Câmara Municipal o subsídio relativo a 2010. Uma ajuda importante para colmatar as despesas ao longo do ano, especialmente no período crítico de Verão. De salientar que, apesar de a autarquia ter decidido reduzir em 15% o valor do subsídio anual às colectividades do Concelho, as corporações de bombeiros, à semelhança das Instituições Particulares de Solidariedade Social, recebem o mesmo montante que em anos anteriores considerando os relevantes serviços prestados à comunidade ao longo do ano. 

GAP
Centro Escolar de Oliveira do Douro a concurso
 
A Câmara Municipal de Cinfães lançou, na última reunião, o concurso público para a construção do Centro Escolar de Oliveira do Douro. Um investimento próximo dos 2 milhões e 400 mil euros que fecha a Carta Educativa do Concelho aprovada em 2006
LIGA DE HONRA/ORANGINA
SENSACIONAL FC DE AROUCA VENCE EM PENAFIEL
E JÁ CHEGOU À LIDERANÇA DO CAMPEONATO


O FC de Arouca chegou esta semana à liderança repartida da Liga de Honra / Oragina, ao vencer no reduto do Penafiel por 1-0, num jogo repleto de nervos e emotividade, a contar para a nona jornada do campeonato nacional.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva