sexta-feira, 8 de abril de 2011

ogos Desportivos de Castelo de Paiva
Ei-los na 25ª edição



Cá estamos…! Falta um, o Ferreira, ou o Ferreirista para os amigos, já há muito nos abandonou, mas os que estão, estão felizes por poderem assistir e participar nesta que é a 25ª edição.
Colmeia promove ateliê  de fotografia 


A Colmeia, Contrato Local de Desenvolvimento Social de Cinfães vai levar a cabo nas Férias da Páscoa, um ateliê de fotografia para jovens dos 12 aos 20 anos, nos dois espaços digitais que dinamiza nas Freguesias de Tendais e Nespereira.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Idosa burlada em 5.000 euros por jovens que anunciavam "moeda nova" para substituir euro

Uma idosa de S. Miguel do Mato, Arouca, foi burlada na terça-feira por dois jovens que se apresentaram como intermediários bancários e lhe ficaram com 5.000 euros que se propunham trocar pela “moeda nova que vai substituir o euro”.
GNR detém dois homens com nove baterias de camião e cobre furtado


A GNR de Penafiel deteve hoje no centro da cidade dois homens na posse de nove baterias de camião e “uma quantidade significativa de cobre”, confirmou à Lusa fonte policial.
REDE SOCIAL DE CASTELO DE PAIVA VAI PROMOVER
SESSÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE “ O NOVO CÓDIGO CONTRIBUTIVO “


No âmbito da Rede Social, o Grupo de Trabalho I = Educação, Formação Profissional, Emprego e Tecido Empresarial vai promover, no próximo dia 11 de Abril, pelas 14:00 horas, no espaço do Auditório da Biblioteca Municipal, uma sessão de informação “O Novo Código Contributivo”,  direccionada a empresários, profissionais liberais  e demais interessados. A frequência desta acção é gratuita.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nota à Imprensa



“Viva a República” em Cinfães de 12 a 14 de Abril

A exposição itinerante “Viva a República! …em digressão” vai estar em Cinfães, de 12 a 14 de Abril, no Largo da Fonte dos Amores, na sede do Concelho.
Uma excelente organização do Moto Clube Paivense

Campeonato Nacional de Quad-Crossarrancou em força em Castelo de Paiva



O concelho de Castelo de Paiva acolheu no passado Domingo, na Pista da Póvoa, em Pedorido, a prova inaugural do Campeonato Nacional de Quad – Cross, numa organização do Moto Clube Paivense, que se traduziu num rotundo sucesso e que contou com o apoio da autarquia paivense.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sob o lema “Mais Próximo dos Paivenses”  tomaram posse este sábado os novos Órgãos Concelhios do Partido Social Democrata de Castelo de Paiva 
NOTA DE IMPRENSA 


O acto de tomada de posse dos novos órgãos eleitos para Biénio 2011/2013 decorreu no passado dia 2 de Abril, no auditório da Escola EB2/3 do Couto Mineiro do Pejão.
Descargas poluentes no Rio Arda, em Castelo de Paiva

O Bloco de Esquerda tomou conhecimento que existiram descargas poluentes no Rio Arda, em Castelo de Paiva.
CASTRO DAIRE JÁ PODE FESTEJAR A SUBIDA

Fornelos regressou ao segundo lugare ainda sonha com o play-off

· Domingo há derby cinfanense no Campo do Cruzeiro





Ao vencer ontem no reduto do Campia por 0-1 a equipa do Castro Daire já garantiu a subida à Divisão de Honra da AF de Viseu e já pode festejar o título, enquanto a equipa cinfanense do Académico de Fornelos derrotou a formação do Ferreira de Aves por 2-1 e regressou ao segundo lugar da tabela, agora com um ponto de vantagem para os seus mais directos adversários, o Arguedeira e o Sernancelhe, voltando a acreditar no sonho de chegar ao Play –Off da subida, a disputar com o outro segundo classificado da Zona Sul.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva