quinta-feira, 30 de abril de 2015

No Campeonato de Futebol Amador de Penafiel
EQUIPA FEMININA DO CCD DE REAL SAGROU-SE CAMPEÃ DE FUTSAL


A equipa feminina do Centro de Cultura e Desporto de Real sagrou-se recentemente Campeã de Futsal, na época 2014/15, referente ao campeonato da Federação de Futebol Amador de Penafiel, depois de protagonizar uma temporada brilhante, onde apenas somou uma derrota.
Empreendimento turístico localizado junto ao Rio Paiva
INAUGURADO EM CASTELO DE PAIVA  RIO MOMENT´S & COUNTRY HOUSE


Foi recentemente apresentado e inaugurado em Castelo de Paiva, o RIO MOMENT’S & COUNTRY HOUSE, um moderno e atractivo empreendimento turístico, localizado no lugar de Várzea, em Bairros, junto ao Rio Paiva, um alojamento rural de grande classe que vem alargar e prestigiar a oferta turística no concelho.
Atleta Andreia Teixeira conquista medalha de Bronze, no Campeonato Nacional Universitário

Realizou-se no dia 25 de Abril  de 2015 no estádio 1º de Maio em Braga, o Campeonato Nacional universitário de Atletismo em pista ao ar livre.
Integrada na habitual Semana Cultural
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU SEMANA DA LEITURA

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, participou na passada semana, na cerimónia da abertura oficial da Semana Cultural, iniciativa promovida pelo Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, e que decorreu de 20 a 24 de Abril, nas instalações daquele estabelecimento de ensino.

IPSS juntaram-se em Midões
EFEMÉRIDE DO 25 DE ABRIL SINALIZADA COM FESTA DA REDE SOCIAL

Por iniciativa da Rede Social e no âmbito do projecto MICAS, realizou-se na tarde da passada sexta feira, em Midões / Raiva, nas instalações da Associação Sol Nascente, um Convívio Intergeracional de utentes das IPSS do concelho, com o objectivo principal de sinalizar o 25 de Abril e a Revolução dos Cravos, num saudável ambiente de confraternização.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Inaugurada a nova entrada da vila em Castelo de Paiva
CONCLUÍDAS AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ZONA ENVOLVENTE AO MARMOIRAL DA BOAVISTA


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a Rota do Românico, promoveu no feriado do 25 de Abril, a cerimónia de bênção e inauguração da nova entrada da vila e as obras de requalificação e valorização dos espaços públicos da zona envolvente ao Marmoiral da Boavista, monumento nacional integrado na Rota do Românico e localizado na principal entrada da urbe paivense, representando um investimento de cerca de 421.568 euros.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Com abertura dos XXIX Jogos Desportivos
CM de Castelo de Paiva promoveu comemorações do 41º Aniversario do 25 de Abril
*Inaugurada a nova entrada da vila e concerto com mais de 160 músicos



Concertos musicais, sessão solene da Assembleia Municipal, abertura dos 29ºs Jogos Desportivos, inauguração da nova entrada da vila e o habitual Desfile das Colectividades locais com a fanfarra dos Bombeiros Voluntários, foram as principais iniciativas que marcaram este ano os festejos do 25 de Abril em Castelo de Paiva, como sempre organizados pela autarquia local.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva