sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Com denominação de ruas e números de porta
NOVO FORMATO DA TOPONÍMIA CONCELHIA JÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA PÚBLICA



autarquia paivense anunciou esta semana que, já está disponível para consulta o novoformato da toponímia do concelho, que pode ser consultado através do endereço electrónico / via pagina oficial do Facebook : https://sig-castelopaiva.maps.arcgis.com/…/weba…/index.html…
Grande baile realizado no Largo do Conde
Carnaval de Castelo de Paiva promete muita folia e animação
Enterro do Entrudo vai animar Pedorido


Em tempo de folia e de muita animação, o concelho de Castelo de Paiva volta a viver o Carnaval com todo o entusiasmo e alegria, com vários desfiles a sair às ruas e, ao todo, são mais de 1200 crianças que vão corporizar a festa e  manifestar a sua alegria em iniciativas carnavalescas dinamizadas pelas entidades escolares e que vão contar com o apoio municipal.
Mais de 500 atletas repartidos por cinco dezenas de equipas
CASTELO DE PAIVA VAI RECEBER NO DOMINGO CAMPEONATO DISTRITAL DE CORTA MATO


Castelo de Paiva vai acolher, na manhã do próximo Domingo, dia 4, o Campeonato Distrital de Corta Mato ( curto ), numa jornada desportiva que terá organização conjunta da Associação de Atletismo de Aveiro, Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e AD CJ Clark, em parceria com a edilidade paivense e que terá como palco, o amplo espaço da quinta do Hotel Rural S. Pedro, junto à Zona Industrial de Felgueiras, em Sobrado.
No dia 11 de Fevereiro com dezenas de voluntários
MOVIMENTO “ REPLANTA PAIVA “ PROMOVE JORNADA DE REFLORESTAÇÃO NA SERRA DE S.DOMINGOS


O movimento solidário “ RePlanta Paiva “, coordenado pela paivense Ana Catarina Rocha, vai promover no próximo dia 11 de Fevereiro, a partir das 11horas, uma acção de replantação naSerra de S. Domingos, em Castelo de Paiva, traduzida numa iniciativa que vai juntar dezenas de voluntários e escuteiros para plantar mais de uma centena de árvores, procurando assim, minimizar os estragos em termos de impacto ambiental, ocasionados pela terrível tragédia do incêndio de 15 de Outubro nesta zona emblemática do território concelhio.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva