sábado, 3 de novembro de 2012

Resultado -


O Moto Clube Paivense, ocupou o campo de futebol de Sardoura, para aí instalar a sua pista. Perante isto pergunta-se : Acha que a Junta de Freguesia de Sardoura, fez bem em ceder o espaço?

  •  80.0% 
  •  20.0% 

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Penafiel mais forte que Grupo Desportivo na Corrida do Monge na Serra de Sintra

Vítor Barbosa, Fernando Ramos e Manuel Vieira com direito a pódio
Desta feita a prova decorreu sem acidentes



A 20ª Corrida do Monge, prova pontuável para o Circuito Nacional de Montanha, disputou-se como de costume na Serra de Sintra. Notava-se alguma preocupação nos elementos de Castelo de Paiva, uma vez que um dos seus elementos, Manuel Vieira não tem sido feliz nas idas a Sintra, tendo sido hospitalizado, devido a queda nas duas edições anteriores. 

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Empresas localizadas na freguesia de Sobrado
Executivo de Gonçalo Rocha foi conhecer pequenas e médias indústrias


Prosseguindo o âmbito de anteriores visitas a empresas do concelho, o Executivo Municipal de Castelo de Paiva, liderado por Gonçalo Rocha, foi ontem conhecer várias unidades fabris, localizadas na Zona Industrial de Felgueiras, e na freguesia de Sobrado, aproveitando a oportunidade para reunir com as respectivas gerências e a contactar os trabalhadores, deixando um palavra de estimulo e incentivo nestes tempos mais dificeis que fragilizam a economia portuguesa.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Directora da Rota do Românico é a próxima convidada


BIBLIOTECA MUNICIPAL PROMOVE NOVA EDIÇÃO DAS “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “

A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva vai prosseguir, na tarde da próxima segunda –feira, 5 de Novembro, com a iniciativa  “ Conversas na Biblioteca “, cujo convidado será a Dr.ª Rosário Machado, actual directora da Rota do Românico do Vale do Sousa, sedeada em Lousada.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva