sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


NESPEREIRA FC ESTÁ IMPARÁVEL E CONSEGUE LIDERANÇA À SÉTIMA JORNADA



Na Divisão de Honra da AF de Viseu, o Acadêmico de Fornelos continua a evidenciar uma boa regularidade, mantendo -se no meio da tabela com onze jogos disputados, fazendo prevalecer o desejo de chegar aos lugares cimeiros do campeonato.


Gonçalo Rocha deixou mensagem de solidariedade e de esperança
CÂMARA MUNICIPAL LEVOU LEMBRANÇAS AOS UTENTES DAS IPSS DO CONCELHO

Para além de ter passado por algumas escolas, no encerramento do período lectivo e participado em algumas festas natalícias, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, aproveitou estes dias que antecedem o Natal, para realizar uma visita a algumas IPSS do concelho, àquelas que trabalham com idosos e acederam à iniciativa municipal, levando uma palavra de carinho e de esperança aos utentes das instituições, deixando fatos de Pai Natal e algumas lembranças simbólicas neste tempo de confraternização e de partilha.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


E um jogo amigável com o Souselo
Sporting Clube Paivense promove Torneio Quadrangular de Natal
 


O Sporting Clube Paivense vai aproveitar a véspera das festividades de Natal, para promover na tarde do próximo Sábado, no Estádio Municipal da Boavista, um Torneio Quadrangular, com as suas equipas de seniores e de juniores, e no Domingo, pelas 15 horas, no mesmo recinto desportivo, um jogo com o Souselo ( Cinfães ) para a disputa do Torneio Amizade / Natal 2012.
" Diálogo social e igualdade nas empresas" foi o tema
ASSOCIAÇÃO HOMENS E MULHERES PARA A IGUALDADE DE GÉNERO PROMOVEU ENCONTRO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL
A Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género, promoveu esta semana em Castelo de Paiva, um encontro dedicado ao tema " Diálogo social e igualdade nas empresas", que teve lugar no espaço do Auditório da Biblioteca Municipal.


 

 

Karaté do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva, representou-se de forma brilhante na Taça organizada pelo Centro Português de Karaté.

Foram várias as subidas ao pódio o que atesta a excelência do trabalho que o mestre João Garcês vem desenvolvendo ao longo dos anos de exercício desta arte marcial.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ELEIÇÕES DOS CORPOS GERENTES DA ACCMP–"BANDA DO PEJÃO"- BIÉNIO 2012/2014
De acordo com os resultados do acto eleitoral realizado no passado dia 15 do corrente mês, a ACCMP - "Banda do Pejão" -, passa a ter novos gerentes, embora grande parte dos membros transitem do anterior elenco.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


PAIVENSE QUADRANGULAR


ADCCJ CLARRK, em dus frentes

" Este fim de semana atletas da A.D.C.C J CLARK, competiram em duas frentes, corta mato e estrada"

Realizou-se no dia 15 de Dezembro de 2012, no parque do Coteiro em Mozelos, o corta mato de abertura da A.A.Aveiro e o 3º cross carlos vitor.A nossa associação fez-se representar por 13 atletas, que foram até Mozelos para ver o seu estado de forma, pois aproximam-se várias competições importantes,que são os corta mato distritais e nacionais, e eles vieram satisfeitos com os resultados.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva