sexta-feira, 4 de novembro de 2011


AUTARQUIA ESTÁ A PAGAR A TEMPO E HORAS
CASTELO DE PAIVA JÁ CONSTA ENTRE OS MELHORES MUNICÍPIOS



A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, presidida por Gonçalo Rocha, conseguiu recuperar credibilidade e confiança perante instituições e fornecedores, constando já, em termos de prazos de pagamento, entre os melhores municipios e, de acordo com os últimos dados da Direcção-Geral das Autarquias Locais, relativos ao cálculo do prazo médio de pagamento a fornecedores, o Município de Castelo de Paiva registou relativamente ao 2.º trimestre de 2011, e pela primeira vez, um prazo médio inferior a 90 dias.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Uma mostra do melhor produto agrícola da freguesia
PRESIDENTE GONÇALO ROCHA PRESIDIRÁ Á ABERTURA DA 9ª EDIÇÃO DA PROVA DE VINHO DE BAIRROS
 


O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, vai estar ao lado do presidente da Junta da Freguesia de Bairros, António Costa, na cerimónia de abertura da 9ª edição da Prova de Vinhos Verdes e Petiscos de Bairros, um certame local orientado para dar a conhecer e divulgar o vinho verde, sem dúvida o produto agrícola mais produzido, reconhecido e apreciado nesta freguesia paivense, sobranceira ao Rio Paiva.

Com iniciativa na Câmara Municipal
Gonçalo Rocha festejou hoje aniversário e recordou primeiro dia do mandato



Tal como no primeiro ano do mandato, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, não irá por certo esquecer o dia de hoje, já que, para além de recordar o dia em que iniciou funções na autarquia paivense, teve o gosto de comemorar o seu 37º aniversário, numa pequena e singela iniciativa realizada no “ hall “ dos Paços do Concelho, onde marcaram presença familiares, vereadores e funcionários do município.

PARA ALÉM DE EXPOSIÇÃO ALUSIVA AO MÊS DO IDOSO REDE SOCIAL DE CASTELO DE PAIVA
PROMOVEU CONVÍVIO NA FREGUESIA DE BAIRROS



O mês de Outubro foi o mês do idoso e a Rede Social de Castelo de Paiva não deixou de evidenciar esta comomemoração e promover algumas interessantes iniciativas orientadas para esta temática.

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Amélia Vieira e Carlos Silva foram os primeiros a cortar a meta na 19ª Corrida do Monge. Grupo Desportivo também triunfou!





Comunidade de Castelo de Paiva, radicada em Malveira da Serra regozijou-se com o feito dos seus conterrâneos.

A 19ª Corrida do Monge, disputada no município de Cascais e com epicentro na Malveira da Serra e Serra de Sintra, ditou a vitória de dois atletas que nunca haviam sido vencedores absolutos nestes eventos do Circuito de Montanha, embora, já tenham saboreado várias vezes o doce sabor da vitória nos seus escalões.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva