sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Um resultado histórico em cerca de 15 anos
CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA RECUPERA CAPACIDADE DE ENDIVIDAMENTO


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva anunciou hoje um resultado histórico, ao conseguir recuperar, em cerca de 15 anos, a sua capacidade de endividamento para investimentos, uma situação que deixa o edil paivense Gonçalo Rocha bastante satisfeito e orgulhoso, e evidencia o culminar de um trabalho notável do actual Executivo Municipal, que reflecte as políticas de rigor, de responsabilidade, transparência e de boas contas municipais, que foram assumidas desde 2009, sustentadas na afirmação do progresso e no reforço da competitividade, promovendo mais e melhores respostas às necessidades do Município e da população paivense.

Convocatória do PSD para assembleia



Gonçalo Rocha “paga” favores de campanha com aumento de 406€ por mês a dois apoiantes do Partido Socialista


De acordo com o que está registado na Base de Dados de Contratos Públicos, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, celebrou mais dois contratos de prestação de serviços, em Dezembro último, com dois grandes apoiantes do Partido Socialista, que resultaram em aumentos mensais de 406€.
Nova sinalética urbana na vila de Cinfães


A vila de Cinfães tem nova sinalética. A Câmara Municipal avançou com a colocação de sinalética vertical de orientação e turística na sede do Concelho. Um investimento próximo dos 60 mil euros no âmbito da requalificação do espaço público urbano com vista à melhoria da qualidade da informação a prestar a residentes, visitantes e turistas.
Através do Serviço de Atendimento ao Munícipe
CM DE CASTELO DE PAIVA DISPONIBILIZA APOIO NA CONFIRMAÇÃO DE FACTURAS NO PORTAL DAS FINANÇAS


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva anunciou hoje que vai disponibilizar o melhor apoio aos munícipes na confirmação / validação das suas facturas no Portal das Finanças (E-factura ) sendo que, esse apoio será prestado ao nível do Serviço de Atendimento ao Munícipe, durante o horário normal de expediente.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ADC CJCLARK  estive presente no campeonato distrital de Juvenis, Samuel Silva conquista uma medalha

Realizou-se nos dias 2 e 3 Janeiro de 2016 em Vagos, o campeonato Distrital de Juvenis de Inverno. A nossa associação esteve representada por 3 atletas, que mesmo sendo o seu 1º ano de juvenis, conseguiram  bons resultados, destaque para a medalha de Samuel Silva nos 300 metros planos e novo recorde pessoal no 60 metros planos, recorde pessoal também para Diogo Rodrigues nos 60 metros e 1500 metros e ainda a estreia de Diogo Ferreira.
Atletas da ADC CJCLARK estiveram presentes na III Corrida dos Reis e Paredes
Realizou-se nos dias 9 Janeiro de 2016 a III Corrida dos Reis em Paredes. A Nossa associação respondeu ao convite feito pela organização e levou 12 dos seus atletas a participar nesta prova de estrada, que assim serviu para afinar os motores,para as grandes competições de corta mato que se aproximam, e os resultados foram excelentes, destaque para a vitória  de Adélia Tavares em Veteranas.
EM PARCERIA COM A ADRIMAG
CASTELO DE PAIVA INAUGUROU GABINETE “CLDS”

NO ESPAÇO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL
*GONÇALO ROCHA REALÇOU TRÊS EIXOS DE INTERVENÇÃO ESTRATÉGICOS




O concelho de Castelo de Paiva já tem em funcionamento, desde ontem, um gabinete de CLDS, definido no âmbito do Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego (POISE), tendo em conta a oportunidade avançada pelo Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social que implementou a 3ª Geração do programa Contrato Local de Desenvolvimento Social, agora designado de CLDS 3G e, de acordo com a candidatura e a legislação em vigor, o Conselho Local de Acção Social (CLAS) de Castelo de Paiva aprovou como entidade coordenadora do projecto, o parceiro ADRIMAG, ficando este gabinete localizado nas instalações da Biblioteca Municipal.
Gonçalo Rocha pretende também Serviço de Urgência Básica
CASTELO DE PAIVA PASSOU A TER UNIDADE DE SAÚDE FAMILIAR


Realizou-se ontem, nas instalações dos Paços do Concelho, a primeira reunião do ano da Comissão Municipal de Saúde, presidida pelo edil local Gonçalo Rocha, onde se deu nota do novo modelo implementado relativo à Unidade de Saúde Familiar no concelho, um anseio antigo, que finalmente entrou em funcionamento, desde o penúltimo dia do ano passado.
Com a participação de 13 grupos do concelho
Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu XVIII Encontro de Cantares das Janeiras
Gonçalo Rocha destacou a adesão e o bom nível das interpretações

Com o espaço do Auditório Municipal a “arrebatar pelas costuras”, realizou-se na noite do passado sábado, a 18ª edição do Encontro de Cantares das Janeiras, uma iniciativa promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, que este ano voltou a ter uma forte adesão, contando com a participação de 13 grupos locais, entre associações, grupos folclóricos, bandas de música, grupos corais, escolas de música e grupos de jovens.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva