terça-feira, 5 de dezembro de 2017




Caminhada Nocturna Solidária agendada para dia 9

PROGRAMA CULTURAL “ SINAIS DE NATAL “ARRANCA SÁBADO EM CASTELO DE PAIVA
Prova de BTT realiza-se na manhã de Domingo



A exemplo de anos anteriores, a Vila de Natal é mais uma vez em Castelo de Paiva e, ao longo do mês de Dezembro, o aprazível espaço do Largo do Conde será palco de um conjunto de iniciativas fantásticas, proporcionando a todos uma programação diversificada, de forma a assinalar esta bela época festiva que também se vice com intensidade neste concelho.
Venha viver a magia do Natal na Serra!

Aproxima-se a época natalícia e com ela a magia do Natal na Serra. A Gralheira volta a transformar-se na Aldeia do Pai Natal nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro. Um mundo mágico e encantado espera por si com a garantia de muita diversão para toda a família.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Iniciativa conjunta da Câmara Municipal e Associação Comercial
VILA DE CASTELO DE PAIVA ACOLHE A MAGIA E A ANIMAÇÃO DO NATAL
Programa vai estender-se até ao início de Janeiro

Depois da realização da Feira Agrícola de Novembro, tiveram ontem inicio as actividades natalícias em Castelo de Paiva, iniciativas que vão a encher as ruas da vila de magia, cor e muita animação, num programa promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estende até meados do mês de Janeiro, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.
Rui Manuel Rebelo é o novo presidente
TOMARAM POSSE OS NOVOS DIRIGENTES DO NÚCLEO DA CRUZ VERMELHA DE CASTELO DE PAIVA

O novo elenco directivo da Comissão Administrativa da delegação de Castelo de Paiva da Cruz Vermelha foi recentemente empossado pelo dr. Mário Silva, na qualidade de delegado regional e representante nacional da CVP, numa cerimónia realizada no passado fim de semana, nas instalações da Biblioteca Municipal, que contou com a presença do Vereador da Acção Social da edilidade paivense, José Manuel Carvalho e dos presidentes das juntas de freguesia do município.
Edil Gonçalo Rocha enalteceu trabalho desenvolvido
ACUP DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU ENTREGA DE MEDALHAS DE CAMPANHA A EX-COMBATENTES
Assembleia Geral aprovou Plano de Actividades e Orçamento para 2018

A ACUP – Associação de Combatentes do Ultramar Português, sedeada em Castelo de Paiva, promoveu no passado Sábado, numa cerimónia solene que teve lugar nas instalações da Câmara Municipal, a entrega das Medalhas de Campanha a diversos associados e ex-combatentes, num dia em que, a instituição também realizou a Assembleia Geral e concretizou um almoço de confraternização que reuniu mais de 150 participantes.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva