sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


SIMDOURO avança com projecto de saneamento
CAMARA DE CASTELO DE PAIVA CONGRATULA-SE PELA CONSTRUÇÃO DA ETAR DE FORNOS


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, presidida por Gonçalo Rocha, congratulou-se hoje pelo anúncio da SIMDOURO em avançar de imediato com o projecto de Saneamento de Castelo de Paiva e Cinfães, que passa pela construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais de Fornos, no território paivense.

No inicio do mês, a SIMDOURO, empresa do grupo Águas de Portugal, adjudicou a empreitada de “ Execução da Estação de Tratamento de Águas Residuais de Fornos “, ao consórcio EFACEC – Engenharia e Sistemas SA / Socopul – Sociedade de Construções e Brás SA.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Banda Musical de Fornos, vai dar concerto de Reis
 
A Banda Musical de Fornos irá dar um concerto de Reis em substituição do tradicional cantar das janeiras porta a porta.
Nos últimos anos, o grupo cresceu e, a circulação nas vias, causam embaraço para o trânsito e é bastante perigoso para os elementos que compõem o grupo, por esta razão, a direção optou pela realização de um concerto que se realizará no Auditório Municipal de Castelo de Paiva no próximo domingo, dia 13, às 17h15

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


 


Grupo Desportivo conquistou a quinta posição

 

 

 

 

Grupo Desportivo, apresentou-se em Mozelos para a primeira competição a sério de 2013e pelas indicações fornecidas as expectativas para uma boa época são as melhores.

 

Deste cross curto, variante da qual a maioria dos nossos atletas não morre de amores, ficou a noção de que muito há a esperar, principalmente da nova fornada; claro que os andamentos, estão, ainda algo pesados mas com treino e as competições, os atletas chegarão a bons níveis dentro em pouco.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 
Uma tradição que se renova todos os anos

CM de Castelo de Paiva vai promover  XV Encontro de Cantares das Janeiras
· Iniciativa acontece em frente aos Paços do Concelho
A exemplo de anos anteriores, o XV ENCONTRO DE CANTARES DE JANEIRAS, uma iniciativa promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, está agendada para a noite do dia 12 de Janeiro, a partir das 21 horas, no espaço do Largo do Conde, em frente aos Paços do Concelho.
Equipa feminina da A.D.C.C J CLARK de novo no pódio
 
 
Realizou-se no dia 6 de Janeiro de 2013, no parque do Coteiro em Mozelos, o 13º Campeonato Distrital de Corta Mato curto -Júnior/seniores, veteranos, iniciados,infantis e Benjamins.
A A.D.C.C J CLARK partiu para esta prova com o intuito de dignificar o atletismo paivense e para isso fez deslocar até Mozelos 18 atletas, que se empenharam e deram o seu contributo, para fazer destes campeonatos uns dos melhores dos últimos anos.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva