sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


PSD Castelo Paiva é contra o Encerramento Previsto da Extensão Saúde Sardoura


O PSD de Castelo de Paiva é contra e repudia o encerramento previsto da extensão de Saúde de Sardoura para próximo dia 01 Janeiro de 2014.

Torneio de Sueca do SC Paivense


Gonçalo Rocha deixou mensagem de solidariedade e esperança
Câmara Municipal levou lembranças aos utentes das IPSS do concelho




Para além de ter passado por algumas escolas, no encerramento do período lectivo e participado em algumas festas natalícias, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, aproveitou este dias que antecedem o Natal, para realizar uma visita a algumas IPSS do Concelho, àquelas que trabalham com idosos e acederam à iniciativa municipal, levando uma palavra de carinho e de esperança aos utentes das instituições, deixando um exemplar do livro Foral das Terras de Paiva e algumas lembranças para simbolizar este tempo de confraternização e de partilha.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Gonçalo Rocha mentiu deliberadamente aos Paivenses


O PSD de Castelo de Paiva denuncia mentira grave de Gonçalo Rocha sobre dívida da Câmara.
Gonçalo Rocha aumentou, em julho passado, o valor da dívida da Câmara de Castelo de Paiva em 1.300.000 € escondendo essa informação dos paivenses e mentindo deliberadamente sobre o assunto.

ROTARY CLUB DE CASTELO DE PAIVA DISTRIBUI CABAZES DE NATAL
 



Sob o lema que acompanha o ano Rotário de 2013/2014, VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS o Rotary Club de Castelo de Paiva, distribui neste Natal cabazes em todas as freguesias do Concelho de Castelo de Paiva.
Nota à Imprensa


Gralheira transformada na aldeia do Pai Natal


A Gralheira vai transformar-se na Aldeia do Pai Natal. “Venha viver a magia do Natal na serra” é o desafio do Município para os dias 21, 22, 28 e 29 de Dezembro. Durante dois fins-de-semana, os mais pequenos poderão viajar num universo mágico, onde não faltarão renas, duendes, um presépio vivo e, claro, a presença do Pai Natal.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Uma festa que é uma tradição da instituição
INICIATIVA “NATAL NO HOSPITAL” PROMOVIDA ONTEM PELA SANTA CASA DA MISERICORDIA DE CASTELO DE PAIVA

A exemplo do ano passado, a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva promoveu na tarde de ontem, a iniciativa “ Natal no Hospital “, uma acção orientada para uma jornada festiva de grande animação e salutar convivialidade entre utentes, familiares, administração e funcionários das principais valências da instituição, nomeadamente do Lar de Idosos, do Centro de Actividades Ocupacionais – CAO, do Hospital da Misericórdia / Unidade de Cuidados Continuados e da Clínica de Radiologia.
No espaço da discoteca Autarquia
Rede Social de Castelo de Paiva - Promoveu esta semana II Desfile Sénior


No âmbito do Projecto MICAS, o gabinete local da Rede Social de Castelo de Paiva promoveu esta semana, o II Desfile Sénior, uma iniciativa que reuniu utentes de todas as IPSS do concelho e que foi realizada no espaço da Discoteca Autarquia,  na urbe paivense, contando com a presença do presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha.
Uma iniciativa da Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial
VILA DE CASTELO DE PAIVA CONTINUA A ACOLHER A MAGIA E A ANIMAÇÃO DO NATAL
 crianças recebem prendinhas no próximo Domingo



Desde a primeira semana de Dezembro que as actividades natalícias começaram a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estende até ao inicio do mês de Janeiro, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva