sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Junto às instalações da ARS Norte, no Porto

POPULAÇÃO DE CASTELO DE PAIVA PROTESTOU  CONTRA O FECHO DA EXTENSÃO DE SAÚDE DE SARDOURA
·                Autarcas paivenses pediram a demissão da directora do ACES do Tâmega e Sousa



Centena e meia de habitantes do concelho de Castelo de Paiva manifestaram-se  no Porto, junto às instalações da Administração Regional de Saúde do Norte – ARS Norte, como forma de evidenciar o seu forte descontentamento pelo encerramento da Extensão de Saúde localizada na vila de Sardoura e pela recente retirada de todo o mobiliário que se encontrava nesta estrutura de saúde, numa manifesta falta de respeito para com os cerca de 1600 utentes inscritos neste Posto Médico, que desde o inicio do ano já não estava a funcionar por falta de médico, exigindo agora, a reabertura desta unidade de saúde.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


NO ÂMBITO DO PROJECTO MICAS
REDE SOCIAL VAI ASSINALAR DIA DE S. VALENTIMCOM CONVIVIO EM DISCOTECA LOCAL

A exemplo de anos anteriores, e no âmbito do Projecto “ MICAS “, a Rede Social de Castelo de Paiva vai amanhã sinalizar o Dia de S. Valentim, desenvolvendo uma actividade para festejar este dia dedicado aos namorados, com uma confraternização no espaço da Discoteca Autarquia, na zona urbana da vila.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Deputado Pedro Soares será o convidado
INICIATIVA “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “ REGRESSA NA PRÓXIMA SEMANA

O Gabinete de Cultura da CM de Castelo de Paiva, em parceria com a Biblioteca Municipal, prossegue na tarde da próxima Segunda – Feira, dia 17, com a iniciativa “Conversas na Biblioteca”, cujo convidado será o paivense Pedro Filipe Soares, deputado à Assembleia da República desde 2009, e actual lider parlamentar do Bloco de Esquerda.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SC Paivense reforça-se com mais dois atletas

O SCPaivense continua a reforçar-se neste mercado de inverno, desta vez a direcção chegou a acordo com Igor (Tanta) um central de 25 anos.
FECHO EXTENSÃO DE SAÚDE DE SANTA MARIA DE SARDOURA - GONÇALO ROCHA COM DUAS CARAS

O PSD de Castelo de Paiva é contra e repudia a retirada de mobiliário da extensão de Saúde de Sardoura, mas repudia igualmente oportunismo político de Gonçalo Rocha.

Santa Maria de Sardoura, 10 Fevereiro de 2014

 Encerramento da extensão de Saúde de Santa Maria de Sardoura

Os elementos eleitos pelo Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de Santa Maria de Sardoura, sobre os últimos acontecimentos expõem a seguinte posição:
Atletas da ADC CJCLARK em destaque no Campeonato Distrital de Lançamentos, com a conquista de 12 medalhas

Realizou-se no dia 8 de Fevereiro de 2014, na pista do Campus universitário de Aveiro, o campeonato Distrital de Lançamentos longos da A.A.Aveiro e o torneio cidade de Aveiro.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva