sábado, 4 de junho de 2011

Última Convocatória

Correia já divulgou os eleitos para o jogo com o Valecambrense, amanhã às 17 h. 
Aqui ficam os eleitos André, Agostinho, Bruno, Bertinho Bosingwa, Carlitos, Cubilhas, Damas, Derlei, Emanuel, Fino, João Carlos, Hélder, Luís Miguel, Paulinho, Rafa, Ramadas; Soares, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos  

Castelo de Paiva, 3 de Junho de 2011 
 RR

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Empreitada ronda os 200 mil euros

OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DA RUA ANTONIO SÉRGIO CONTINUAM EM BOM RITMO


O presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, manifestou hoje o seu agrado pelo bom ritmo em que se desenrola a empreitada de beneficiação da Rua António Sérgio, um investimento que ronda os 200 mil euros e que se insere no projecto definido pela autarquia paivense, de melhorar os arruamentos urbanos na zona nascente da Vila.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marco de Canaveses: Praia fluvial de Bitetos reconhecida pela primeira vez como zona balnear



A praia fluvial de Bitetos, no Marco de Canaveses, foi classificada pela primeira vez como zona balnear, passando a contar, a partir de 15 de junho, com dois nadadores-salvadores e equipamentos homologados pelo Instituto de Socorros a Náufragos.

terça-feira, 31 de maio de 2011


Feira semanal só para produtos biológicos arranca no sábado

Uma feira semanal exclusivamente dedicada à venda de produtos biológicos vai arrancar no sábado em Penafiel, anunciou hoje fonte autárquica.
Viagem a França é o reconhecimento por parte da Federação do Folclore Português
RANCHO FOLCLÓRICO DE CASTELO DE PAIVA VAI PARTICIPARNO FESTIVAL INTERNACIONAL DE BOURGES
·        Grupo será recebido na Câmara Municipal antes da partida


O Rancho Folclorico de Castelo de Paiva vai protagonizar mais uma saída ao estrangeiro, e no próximo fim de semana, vai  estar presente na Cidade de Bourges ( França ), para participar no conhecido Festival Internacional de Folclore de  Bourges, dando seguimento a um honroso convite do Centro Franco Português de Bourges, em parceria com a Federação de Folclore Português.
Por causa do estado de abandono da EN 225
POPULAÇÃO DE CABRIL, EM CASTRO DAIRE PODE BOICOTAR AS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS

A população de Cabril, uma das freguesias do Vale do Paiva, pertencente ao concelho de Castro Daire, está na disposição de boicotar o próximo acto eleitoral de 5 de Junho, relativo ás Eleições Legislativas, evidenciando o protesto pelo estado de degradação em que se encontra a EN 225 e o abandono a que esta acessibilidade tem sido sujeita.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

NOTA DE IMPRENSA

Está na Hora de MUDAR!
Entre omissões e camaleões, Comitiva do PSD anima V Feira Social, e visita locais e Instituição do Concelho 


Perante a animação e entusiasmo de largas dezenas de apoiantes, os candidatos a deputados do PSD pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, entre os quais o cabeça de lista Eng.º Couto dos Santos, visitaram ontem o Concelho de Castelo de Paiva.
INTERMARCHÉ E GNR IMPEDEM PROPAGANDA DA CDU EM CANEDO

Durante a manhã do dia 29 de Maio, vários candidatos e activistas da CDU, entre eles Antero Resende e Alírio Martins, foram impedidos de exercer o direito de propaganda política por guardas da GNR, por denúncia de um gerente de loja no Intermarché em Canedo.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva