sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Presidente da CM de Castelo de Paiva recebeu Governadora Rotária, Goreti Machado


O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, recebeu recentemente, numa cerimónia de boas – vindas, realizada nos Paços do Concelho, a Governadora do Movimento Rotary, Goreti Machado, que esteve no concelho para participar numa reunião do “ Conselho Director “ do Rotary Clube de Castelo de Paiva e no seu habitual jantar festivo.
Mantendo a velha tradição

Escolas e Jardins de Infância de Castelo de Paiva voltaram a “ cantar os reis “ na Câmara Municipal



Neste tempo frio e chuvoso do mês de Janeiro, e a exemplo de anos anteriores, várias foram as escolas e infantários do concelho que vieram “Cantar os Reis” à CM de Castelo de Paiva, trazendo uma mensagem de esperança e uma saudação amiga ao Executivo Municipal, tendo sido nestas visitas, recebidos pelo presidente da autarquia, Gonçalo Rocha, e também pelo Vereador da Educação, José Manuel Carvalho.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bruno Vieira conquistou a melhor medalha no momento em que vive uma nova fase laboral.

Aveiro acolhe em condições adversas os Campeonatos Distritais de pista de inverno. Os riscos para os atletas, alguns a iniciarem-se, são enormes, desde lesões passando pela desmotivação e o que mais surpreende, neste negativo quadro, é que há alguns anos foi inaugurada em Espinho uma Nave que tinha como principal objectivo propiciar a prática de atletismo.
Atletas Jovens da ADC CJCLARK Já correm como gente Grande


Realizou-se nos dias 18 e 19 de Janeiro de 2014, na pista do campus universitário de Aveiro, o campeonato Distrital de Juniores e o Torneio de Benjamins.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva