quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Num valor superior a 21 300 euros
Câmara de Castelo de Paiva paga subsídios atribuídos ás associações locais


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, presidida por Gonçalo Rocha, no âmbito do seu Plano de Actividades, aprovou este mês, o Plano de Pagamento de Subsídios ás colectividades e associações do concelho, que representa um esforço financeiro superior a 21 mil euros.

AHMIG e Câmara Municipal promovem Tertúlia
 No Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres


Assinalando o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva em parceria com a AHMIG - Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género, promove uma Tertúlia no dia 23 de Novembro, pelas 21h no espaço do Café Central, tendo como convidadas ilustres Mulheres com liderança em empresas do concelho de Castelo de Paiva.

FORNELOS E NESPEREIRA EM BOA FORMA E OLIVEIRA DO DOURO É A  SUPRESA DO MOMENTO


Depois da surpreendente vitória por 1-2 no difícil reduto do Resende, a formação do Académico de Fornelos, orientada por Rui Picão, continua a realizar um bom campeonato, aproveitando bem dois dos três jogos consecutivos  que realizou no Campo do Cruzeiro, em Fornelos, onde contabilizou vitórias suadas contra o Paivense ( Vila Nova de Paiva ) por 2-1 e Tarouquense, por 3-2. apenas não conseguindo levar de vencida a poderosa equipa do Castro Daire, que veio ao território cinfanense golear o Académico de Fornelos por 1-4, num dia de forte intempérie, com o terreno de jogo a evidenciar um estado lastimoso.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Nas empresas localizadas na ZI das Lavagueiras
Continua o périplo de Gonçalo Rocha visitando fábricas por todo o concelho
·      Edil mostra-se satisfeito pela forma com se encaram as dificuldades


Prosseguindo o âmbito de anteriores visitas a empresas do concelho, o Executivo Municipal de Castelo de Paiva, liderado por Gonçalo Rocha, continuou na passada semana o périplo das visitas a várias unidades fabris, localizadas em várias zonas do concelho, aproveitando a oportunidade para reunir com as respectivas gerências e a contactar os trabalhadores, deixando sempre, neste período de dificuldades acrescidas, uma palavra de estimulo e incentivo nestes tempos mais difíceis que fragilizam a economia portuguesa.

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Manuel Vieira e Carlos Silva sagraram-se mais uma vez Campeões de Portugal
Grupo Desportivo é vice-campeão e Vítor Barbosa e Amélia Vieira, trouxeram ao peito a medalha de prata






Com a disputa do Campeonato de Portugal do Km Vertical encerrou-se a competição de corrida em montanha para o ano de 2012.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva