quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Grupo Desportivo brilhante 6º classificado no Campeonato Distrital de Estrada e 15º Grande Prémio Cesar

Galinha de ovos de ouro irá morrer à míngua



15º Grande Prémio de Cesar, Campeonato Distrital de Estrada, evidenciou o paradoxo que (des)norteia o nosso atletismo em virtude dos problemas financeiros que de uma forma transversal atingem, quase todos, os organismos, levando, a direcção técnica da Associação de Atletismo de Aveiro, a exemplo de outras, a facilitar na responsabilidade técnica, para tentar manter o quadro competitivo, correndo (e correu) o risco de não prestar um bom serviço ao atletismo.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atletas jovens da ADC CJCLARK, subiram ao lugar mais alto do pódio

Realizou-se no dia 26 de Janeiro de 2014, a 15ª Prova de Atletismo de Cesar e o Campeonato distrital de Estrada da A.A. Aveiro.
JOVEM TROMPETISTA DE CASTELO DE PAIVA ADMITIDO NA ORQUESTRA FILARMÓNICA DE BERLIM


O jovem trompetista Luís Vieira, de Castelo de Paiva, foi recentemente admitido na Orchester – Akademie der Berlin Philharmoniker Herbert Von Karajan ( Academia da Orquestra Filarmónica de Berlin ), sendo o quarto português e o segundo paivense, a conseguir este sucesso em pouco tempo, depois dos ingressos de Ricardo Silva, também trompetista, Filipe Alves ( trombone ) e Samuel Bastos ( Oboé ).
Com a empresária alemã Elisabeth Von Altenbockum

GABINETE DA CULTURA DA CM DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU MAIS UMA EDIÇÃO DAS CONVERSAS NA BIBLIOTECA



No seguimento de outras, o Gabinete da Cultura da Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu, esta semana, mais uma edição da iniciativa “ Conversas na Biblioteca “, tendo desta vez sido a convidada a empresária alemã, Elisabeth von Altenbockum, a eterna gerente da empresa têxtil, Anita Portugal, localizada junto à Zona Industrial de Felgueiras, na periferia da vila.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva