sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resultado


Comunga da ideia de que o anúncio do parque para a Quinta do Pinheiro é uma manobra eleitoral?

  •  83.8% 
  •  16.2% 
  •  0.0% 

NORBERTO MOREIRA OUVE POPULAÇÃO DE S. MARTINHO DE SARDOURA

Prosseguindo o objetivo de ouvir as populações e as forças vivas do concelho, os candidatos do PSD à Câmara Municipal e à Junta de freguesia de S. Martinho, Norberto Moreira e Francisco Silva, reuniram com o actual Executivo da Freguesia, com as Direções da Associação do Espirito Santo, da A.D.C. S. Martinho e do Rancho Folclórico de S. Martinho.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Campeões.
Grupo Desportivo volta a repetir os títulos distritais de montanha em masculinos e femininos
9º título masculino, 7º consecutivo
Nos femininos, segundo consecutivo
Mariana Oliveira e Jorge Pereira vice-campeões de juniores
Amélia Vieira e Vítor Barbosa também no pódio em seniores




Vila da Branca, no município de Albergaria-à-Velha recebeu na manhã de 21-04-2013 os décimos campeonatos distritais de montanha dos distrito de Aveiro. Estiveram, ainda, englobados neste certame o cross de da Jobra e a 1ª ronda da Taça de Portugal de Corrida em Montanha.
Em parceria com a CCAM do Vale do Sousa e Baixo Tâmega Associação Comercial e Industrial e Câmara Municipal promoveram Sessão de Esclarecimento sobre “ Linha de Crédito “

A Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Vale do Sousa e Baixo Tâmega Crl, promoveram recentemente uma sessão de esclarecimento sobre a Linha de Crédito “Protocolo Associações Comerciais e Empresariais”, no espaço do Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
ATRAVÉS DA PROJECÇÃO DE CINEMA PORTUGUES

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVAVOLTA A PROMOVER INICIATIVA “RE VIVER MEMÓRIAS”



A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva numa iniciativa conjunta com o gabinete local da Rede Social vai levar a efeito mais uma iniciativa de animação cultural e pedagógica daquele espaço, através da realização da actividade “Reviver Memórias ”.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

COM A ABERTURA DOS XXVII JOGOS DESPORTIVOS

CM DE CASTELO DE PAIVA PROMOVE COMEMORAÇÕES DO 39º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL


·    Bares e discotecas da vila com prolongamento de horário de funcionamento



Banda de música, provas de atletismo, solta de pombos, demonstrações de Taekwondo e Quadricóptero e desfile da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários e das colectividades concelhias são as principais iniciativas que vão marcar, no dia da próxima Quinta Feira em Castelo de Paiva, com os festejos do 25 de Abril, organizados pela autarquia paivense, merecendo particular destaque a cerimónia de inauguração do Centro de Interpretação da Cultura Local e do monumento comemorativo dos 500 anos do Foral Manuelino.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva