sábado, 14 de maio de 2011

Vinte Convocados para a Mealhada com atletas condicionados.

Correia já divulgou os eleitos para o jogo com o Mealhada Domingo às 17 h. 
De fora por opção Damas, Derlei e Mendes
Aqui ficam os eleitos André, Agostinho, Bruno, Bertinho Bosingwa, Carlitos, Cubilhas, Emanuel, Fino, João Carlos, Hélder, Luís Miguel, Paulinho, Rafa, Ramadas; Soares, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos  

RR

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miguel Portas, esteve de visita ao Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva

O eurodeputado Miguel Portas realizou esta manhã, uma visita ao Agrupamento Vertical de Escolas de Castelo de Paiva.
Vítima de naufrágio de batelão no Douro encontrada hoje


O corpo do homem desaparecido no naufrágio do batelão no rio Douro, no início de março, apareceu hoje em Sebolido, junto ao local do acidente, disse à Lusa Fragoso Gouveia, da Polícia Marítima (PM).

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comité de Pilotagem da Agenda da Empregabilidade reúne em Cinfães



Tendo em conta os indicadores reflectidos na caracterização da região do Tâmega, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa criou e desenvolveu uma estratégia de implementação do Plano de Acção para a Agenda da Empregabilidade nesta região, do qual fazem parte do Núcleo Operacional, os representantes dos 12 Municípios (Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Resende) e representantes sectoriais locais.
Triunfo suado por 2-1 sobre o Vale de Açores

ACADÉMICO DE FORNELOS VENCEU O PLAY OFF E GARANTIU SUBIDA Á DIVISÃO DE HONRA DA A.F. DE VISEU

Depois de ter alcançando um empate a zero na deslocação ao concelho de Mortágua, a equipa cinfanense do Académico de Fornelos viveu um momento de glória e garantiu no Domingo, no seu reduto, a vitória no jogo da segunda-mão do “ play off” de subida da 1ª Divisão, frente ao Vale de Açores, garantindo para a próxima época, a  promoção à Divisão de Honra da AF de Viseu.
Bloco de Esquerda exige esclarecimentos de Isabel Alçada em Aveiro


A Ministra da Educação estará presente durante o dia de quarta-feira no distrito de Aveiro. O Bloco de Esquerda considera que esta é a altura ideal para Isabel Alçada prestar esclarecimentos sobre as 26 escolas do 1º ciclo do distrito de Aveiro cujo encerramento foi planeado pela actual ministra. Este é o número de escolas que têm o seu encerramento previsto no próximo ano lectivo.
População do concelho de Penafiel pode fazer análises gratuitas à água dos poços



Os munícipes de Penafiel vão poder até agosto fazer análises gratuitas à água dos poços particulares utilizada para consumo humano, revelou hoje à Lusa fonte a autarquia local.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Reconhecimento à autarquia e aos militares cinfanenses que estiveram na Índia

FREGUESIA DE NESPEREIRA VAI RECEBER EM MAIO ENCONTRO NACIONAL DE EX-PRESIONEIROS DE GUERRA


A freguesia e vila de Nespereira vai receber, no último Sábado de Maio, um encontro nacional de ex - Prisioneiros de Guerra, uma iniciativa orientada para a participação daqueles que, nestas condições, representaram as Companhias CC6,CC7 e CC8, de velha Goa, mobilizados a partir do Regimento de Infantaria 5 de Caldas da Rainha.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Campeão regressou. Bruno Vieira, foi o mais rápido nos 800m. Medalha veio acompanhada com excelente registo.




A pista instalada no Campus Universitário de Aveiro, assistiu ao triunfo de Bruno Vieira na prova de 800m do Campeonato Distrital de Juvenis.

domingo, 8 de maio de 2011

Balcão  Único e Precariedade Laboral do solicitador em debate na ESTGF
Inserido no 2º Ciclo de conferências de Solicitadoria, a turma de Solicitadoria do 1º ano, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, do Instituto Politécnico do Porto, vimos convidar o vosso órgão de informação para estar presentes neste ciclo de debates que se realizará no próximo dia 12 de Maio entre as 14h30m e as 18h00m.

Atleta da A.D.C.C J CLARK conquista mais uma medalha para o atletismo Paivense

Realizou-se nos dias 7 e 8 de Maio de 2011, na pista da universidade de Aveiro, os campeonatos distritais de infantis e de juvenis, e deste vez  foi a atleta Ana Paula Pinto que na categoria de juvenis consegui ganhar a sua primeira medalha, a de bronze no lançamento do dardo e trazer mais uma para o atletismo Paivense.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva