terça-feira, 17 de março de 2015


“Variações em Fábulas” é a nova obra
CM DE CASTELO DE PAIVA PROMOVE APRESENTAÇÃO DE LIVRO DE ANTONIO MARTINS

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai promover, na manhã do próximo dia 21 ( 10h30 ), no espaço do Salão Nobre do Município, uma Sessão de Apresentação do livro “ Variações em Fábulas “, da autoria do Prof. Antonio Martins, recentemente dado a conhecer num espaço hoteleiro da urbe paivense.
SOBRE PROGRAMA “ COMÉRCIO INVESTE “ BIBLIOTECA MUNICIPAL ACOLHEU HOJE SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva e a Associação Comercial e Industrial promoveram hoje de manhã, no espaço do auditório da Biblioteca Municipal, uma Sessão de Esclarecimento relativa à 2ª Fase de Candidaturas ao Programa “ COMÉRCIO INVESTE “, tendo marcado presença na cerimonia de abertura o edil paivense Gonçalo Rocha.

Certame apresentou duas dezenas de expositores
GONÇALO ROCHA VOLTOU A INCENTIVAR PRODUTORES NA 13ª PROVA DE VINHOS DE BAIRROS
Prestígio da sub-região de Paiva marcou as intervenções dos autarca

Congratulando-se com a realização da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, presidiu na tarde do passado Sábado à cerimónia da abertura da 13ª edição da Prova de Vinhos e Petiscos de Bairros, um certame local já com notoriedade, realizando no fim de semana e que voltou a ser um sucesso traduzido numa grande adesão de visitantes, mantendo a orientação organizativa de dar a conhecer e divulgar o excelente vinho verde, sem duvida o produto agrícola mais produzido, reconhecido e apreciado nesta freguesia paivense, sobranceira ao Rio Paiva.
CURSO DE TREINADORES DE FUTEBOL EM CINFÃES

A Associação de Futebol de Viseu, fruto dos contactos e da parceria encetada com o Município de Cinfães vai realizar um curso de treinadores de futebol UEFA “C” – Raízes – Grau I, permitindo assim o acesso mais facilitado a uma qualificação fundamental para os interessados aumentando assim as qualificações e possibilidades dos mesmos.
Sobre os 25 anos do Movimento da Mensagem de Fátima

PRESIDENTE GONÇALO ROCHA RECEBIDO HOJE PELO BISPO DO PORTO


O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, vai hoje ser recebido, ao final da tarde, pelo Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, sendo que, o objectivo desta deslocação à Diocese do Porto, está relacionado com a realização da jornada de fé dos 25 anos do Movimento da Mensagem de Fátima, que este ano terá lugar a 23 de Julho, na freguesia de Fornos, junto à Igreja Matriz.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva